29 de mar. de 2003

Hey people.. hoje assim, só para dar uma variada eu fui pra casa da laila! Vou pra lá raramente..ahah é que eu acordei tarde e aí ela me ligou logo em seguida, almocei e fui pra lá.. além do povo normal hoje tinha gente a mais.. laila, adriano, rafael, sanchez, olavo, nat, priscila e o kader.. Aí meu, eu nem sei.. o rafael ficou atacando a natália e ela batendo nele pq os dois queriam escrever coisas diferentes no icq..ahaha mó legal as lutas, o pior é que sempre alguém cai em cima de mim.. Bem, depois fomos jogar detetive.. só que hoje tava mó chato, jogamos só poucas vezes e eu não fui assassino em nenhuma vez.. buáá, é tão legal matar as pessoas, e me mataram umas 3 vezes..ahuahua depois a nat ainda foi mó dissimulada e fez os outros me matarem mais uma vez.. fiquei mó atordoado..ahahaha

Bem.. nesse meio tempo quebraram um negócio da geladeira, foi só o começo da tragédia. todos foram comer.. O adriano deixou cair um copo quase em cima do pé da laila, aí na hora d elimpar a natália se cortou.. mó corte profundo..aha ela ficou mó mal(mas zuando).. depois conseguiram comer de verdade, eu nem comi pq já tinha almoçado mas meu.. todo mundo pegou lasanha e como eu tava do lado do microondas sempre eu que colocava pra esquentar..ahuahua eu esquentei na boa.. uns 15 pratos. só o da priscila foram umas 3 vezes pq a gente colocava 2/3 pratos de uma vez só e nunca ficava quente..

Depois o povo foi pros quartos e a laila e o rafael, eu acho, foram limpar a piscina.. ficou eu a natalia e a priscila lá na cozinha, a priscila secando a louça com um pano que tava mais molhado que os bagulhos e a natália lavando o que faltava lavar..ahahhadaí meu, altas coreografias sem noção.. tipo "dança com a bunda" ahUAHUAHUAHUAH dança com a bunda é o bagulho que a natália ficava falando, mó engraçado... bem, nisso ela se cortou de novo..

Bã.. subimos pra ir na piscina mas ficou um povo enchendo as babuxas e eu e a natalia conversando lá.. ahaha depois chegou a priscila e meu, assuntos que eu nem devo comentar aqui..aauhauahu anyway,daí começaram a querer jogar babuxa na gente! Erraram todas mas td bem..ahuahu aí as duas entraram na piscina e todo mundo entrou na piscina.. eu desci pra pegar meu celular e vi que tinha 200 chamadas não atendidas.. então eu falei: nao me molha pq eu to com o celular! Daí tá.. quando eu desliguei o bagulho a laila chegou pra me empurrar, eu não sei o que aconteceu que eu cai e ela caiu junto mas caiu bonito..aahuahu todo mundo ficou rindo e ela pra variar molhou toda minha roupa!!

Aí tá deixei minha camiseta secando e começou a zona na piscina.. meu, tinha as babuxas e não tinha nexo, todo mundo ficava escondando elas na bermuda e daí tinham que pegar..ahuahua era muito engraçado pq o olavo o kader e o sanchez colocavam dentro da bermuda e a natália e a priscila ficavama tacando eles pra pegar as bexigas..sahuashuashu só que uma tem que segurar e a outra abria a bermuda pra pegar ..praticamente despiram todo mundo..auhahuahuahu eu ri muito ahh e teve mais acidente, eu cortei meu dedo no ralo da piscina, mas nem olhei na hora pra ver como tinha ficado.. blzz continuamos fazendo as brincadeiras idiotas e aí eu sai da piscina pra aproveitar que tinha toalha sobrando e pq tava ficando mt frio.. aos poucos todo mundo foi saindo e aí a laila machucou o dedo tb..ahahaha

Essa parte foi engraçada pq entrou a priscila a laila e a natália no banheiro pra tomar banho só que elas não faziam nada pq sabiam que provavelmente alguem ia olhar lá no espaço que tem né..ahuahua elas começaram a gritar tipo "ahhh oooohhhhh more more" ahuahuahu muito engraçado, depois começaram a gritar "sevennnn sevennnn"(friends) meu.. só que elas não tinham noção de como estavam gritando alto pq tinha gente na janela do predo do lado pra ver o que era.. sorte que o prédio é mais baixo..

Terminada a putaria sei lá.. todo mundo foi descendo e tomar banho e bla bla.. aí tava eu na sala de tv vendo tv deitado e chega a natalia e a priscila e o olavo.. aí elas queriam saber um bagulho bla bla e como ele tava de toalha começaram a fazer tipo propostas indecentes.. "se eu abrir a toalha vocês ficam só de calcinha?" uhahuahuahu essas coisas.. aí chegou o kader tb pra participar.. á natalia falou que aceitaria mas que eles tinham que ficar pelados primeiro, só que é obvio que eles tavamm de cueca embaixo da toalha, mas fingiram que não.. aí mó engraçado..ahuahua ng fez nada né, mas elas fizeram o olavo contar o que elas queriam saber.

Depois foi só enrolation e a nat falou que ia embora.. eu tb tava mó cansado e fui também.. uuuuh emocionanteeeee! Foi esse meu lindo dia.. bem, pelo menos eu ri bastante..ahuahua

Nenhum comentário: