25 de mar. de 2003

Ahahah nem estudei biologia direito.. eu juro que tentei, mas não deu.. imagina dormir mó tarde.. aí todo mundo me acordava mas eu lia uma págia, dormia meio hroa.. lia outra.. até que deu meio dia e pouco e eu li tudo de uma vez tomei banho e todo mundo da minha casa tava atrasado.. portanto cheguei atrasado na escola.. atrasado relativamente, o sinal nao tinha batido mas já tinham dominado a fileira da parede.. ahaha tive que sentar lá no meio do lado da giovanna.. Meu, hoje ela tava com instintos assassinos.. eu tava lá no lab de matemática e ela chegou me enforcando.. segundo ela foi um abraço..ahaha mó amor hein

Agora vamos lá!

Aula de laboratório de física foi um saco, a gente teve que ficar fazendo reflexo de luz e dando caracteristicas e uns 375 espelhos.. foi só isso que fizemos durante toda a aula.. o psor fazendo piadas retardadas é triste... mas deixa.. foi bem vagabunda a aula, assim que é bom.. Daí nós descemos junto com a silvia e era aula dela.. nao sei quem ia xingar ela e ela tava do lado..ahuahua dai todo mundo ficou rindo e ela: o q q foi?? Bã.. ela corrigiu aquela atividade que eu nem fiz, daí uma parte tinha verbo no imperativo e.. sem noção que o verbo ser no imperativo afirmato do verbo ser é 'sê tu' e 'sede vós'..esse sê é o pior!

Depois foi lab de amtemática e contrataram um assistente novo, depois do welington(ano passado) e do jason chegou o anderson! Cara eles devem ter um critério de escolha assim: nome mais americano ganha pq.. ahuahuahu só quem se salva é a érica, mas como ela trabalha no de física nem conta.. Aí a gente tinha que fazer uns troços com arroz..ahuahu tinha uns 2 kg de arroz caidos no chão pq todo mundo derrubava.. a giovanna, é claro, deixou cair um moooonte.. aí depois foi prova de biologia valendo 4 pontos na média!! Sem noção!!

Aí tá.. a ana e a tainara foramc opiando e eu e o matheus fomos resolvendo(era grupo de laboratório).. aí tá, já tinhamos terminado tudo quando eu vi que faltava um troço na letra b.. FOI UMA ZONA MT GIGANTE PRA RESOLVER, AÍ NO FIM FORAM UMAS 9/10 MIL CONTAS E O PROFESSOR FALOU QUE TAVA ERRADO, QUE A DE ANETS ESTAVA CERTA!! que raiva, mas eu acho que ele vai considerar pq só ta errado um finalzinho.. beeeem pelo menos já tenho 3 ou + na média de bio.. muito bom isso..

Depois foi ahn.. nem sei o que foi depois disso ah sim, foi história.. aí é engraçadao a aula de história.. e por ultimo quimica.. zuaram legal o psor pq ele torce pro sao paulo mas ele "se mostrou impassível".. sério, ele fica falando coisas e ficou mó tempo da aula flando sobre isso, depois passou matéria.. mt saco!

Aí voltei de 7 e veio mó povo.. sei lá, foi isso

Nenhum comentário: