23 de mar. de 2003



Hum.. to postandoa gora mas é sobre o dia anterior..

Hãm, clumsy é uma palavra legal..ahah

Bem, eu ia ver chicago hoje com o povo da escola, mas aí a Laila chamou pra ir lá e como as duas da tarde ng tinha me ligado pra avisar nada eu fui pra laila mesmo.. Acho que o objetivo era fazer um trabalho mas ng ia fazer trabalho nenhum mesmo.. Aí tá, primeiro eu fiquei lá no quarto da laila fazendo uns etstes mt escrotos com a priscila.. ahuahua a gente ria muito.. todas resopsats nossas eram sexo: o q vc mais gosta? sexo

Qual seu esporte preferido?
sexo

O que você faz no fim de uma festa?
Visto minha roupa e vou embora

HAah daí a priscila rindo muito histérica.. daí do nada chega a nat, eu nem tinha visto ela mas bllz.. A gente fez tanta coisas que eu nem conseguiria lembrar agora, mas o dia foi praticamente quartos sala de tv e cozinha.. umas 5 e pouco foi todo mundo pra sala de tv pq o jogo começava umas 6 e opuco.. aí antes começaram a fritar uns troços lá pra gente comer e eu e a natália fomos pro outro quarto.. ahuahauh meu, a natália foi no paparazzo e o kader falou, quer ver merda entra aqui.. aí ele colocou um site que tinha umas 800 edições da playboy e meu.. a Mara Maravilha já posou pra playboy, e a paloma duarte tb! O dificil é saber quem ainda não possou pra playboy..ahuahua daí tinha um banner assim

Quer me comer?

Sim :-) Não :´(

Daí a gente clicou e abriu um site erotico de novo..ahuahua meu, a natália tem altos ataques com os sites, ela ri muito! AHUahuahu umas fotos mt sem noção tp a mulher lambendo a bunda do cara...ahahaha muy tosco.. Mas começou o jogo e fomos assistir.. bla bla bla gol gol gol gol gol.. entre o começo e o fim o povo foi saindo pq nao queria ver a q estava nervoso (?) ou por causa das setecentas e trinta e três mariposas que entraram.. quem tava torcendo contra o cortinhians era eu e a natália só.. daí quando eles ganharam começaram a afzer mó escandalo e chega do nada a priscila com meu cel na mãe

Aí ela: é a planta
Daí riram muito..ahuhuahua eu tentava atender o telefone mas eu não conseguia, eu só ria e ria.. daí no fim consegui.. hum..

Ahhhh a camera do roberto! Ele ganhou uma camera digital que tem capacidade pra 200 fotos, daí já tinha tirado 19 fotos quando ele chegou.. portanto 181, quando ele foi embora tinha menos de 40.. tiramos foto de todo mundo umas 500 vezes, da televisão, da cidade, do bicho morto, foto surpresa, da comida, da casa, do computador, aquelas fotos que junta duas pessoas uma do lado da outra e elas esticam o braço pra tirar foto delas mesmas..e tb umas sequencias..ahaha foram pelo menos 140 fotos..

Voltando.. depois mais tarde comemos pizza e ficou eu a priscila e a natália no quarto da laila pq nós estavamos organizando uma rave lá..ahuauha dançar q nem a mel drogada é mó engraçado.. aquelas danças descontroladas que fica balançandoo cabelo, virando pra todos lados e passando a mão pelo corpo..daí meu sem muitos comentários..

Depois por ultimo juntou todo mundo pra jogar detetive.. mas não de tabuleiro.. e uma brincadeira tipo killer, mas vc não mata piscando.. é diferente.. e mó legal, vc tem q ficar mentindo..auhahu faz parte da série "brincadeiras lúdicas que ajudam a fazer uma criança crescer sem caráter" Só que quando terminamos a ultima rodada eu olho pro relógio e é meia noite e 6! Caracs.. eu fiquei com medo de luigar pra casa..ahuahua minha mae fica mt puta.. mas meu pai q foi me buscar.. bem, isso foi basicamente meu dia..

Antes de ir pra lá eu não fiz nada pq.. estava dormindo! Agora amanhã eu já não sei, ir pra lá acho que nem rola, a dona da residencia dos mohammed não vai deixar..ahuahuahu que saco.. acho que vou no cinema..

Nenhum comentário: