11 de mar. de 2003

A Mariana naum foi pra aula! Que sorte.. não perdeu nada.. só matéria! Hahah, laboratório de física teve só coisas retardadas.. aqueles coisos que vem um raio de luz aí bate num espelho e o espelho relfete e talz.. Nem sei pq fizemos aquilo, não usamos pra absolutamente nada..Depois teve um bagulho com espelhos que você via um troço ao mesmo tempo fora e dentro do espelho.. mó bobão e todo mundo: "mó legaaaaaaal" ahahha. Aí bateu o sinal e nós ficamos lá dentro mais muito tempo... uns 10 minutos, até que a outra classe ficou com raiva e entrou.. culpa do professor.. Mas perdemos aula da silvia! Isso é áté que um fator a favor.. Ela passou um livro pra gente ler.. memórias de um sargento milica.. depois de passar isso eu não sei mais nada..

Eu fiquei todo resto do tempo lendo as coisas que tem no fundo da minha agenda.. muito instrutiva por sinal.. tem os salários minimos de todos anos desde 74 até 2002..Os mais mais são os de 93..ahahah por exemplo no dia primeiro de julho de 93 o salário mínimo era de 4 milhoes 639 mil e 800! Que na verdade era uma puta micharia..

E o valor do dolar comercial?? Dá raiva!! Como essa merda aumentou.. em 1995 durante o ano todo o real era mais q o dólar! 1 dolar era 0,842 reais.. po, agora tá deixa eu ver..3,49.. Uhh que pouco!

Nenhum comentário: