28 de mar. de 2003



Texto dos jovens sem noção..ahuhua Ahh vamos contar o dia.. Eu fiquei mó abandonado hoje nas duas primeiras auas..ahuahua sempre eu chego e tem um povo que não faz optativa daí a gente vai ver circo ou fica enrolando na classe, mas hoje simplesmente nao tinha ninguém! Sério, bateu o sinal e aquilo foi esvaziandoa té não sobrar ng.. aí eu fui pro Anglo lá do outro lado e voltei e fui pro circo e voltei e fui pra classe.. não tinha uma alma perdida..ahuahua Aí tá, uma hora eu tava indo pro anglo e encontro a amalia lá vagando.. tá, a gente ficou falando e conversando inclusive sobre o mlk perdido(depois eu falo isso).. e começou a chover e ventar fortão e a gente se molhou animal pq tivemos que atravessar a rua umas 217 vezes. aí o cabelo dela ia se desintegrando..ashsahuashuus
Sobre o mlk perdido.. ele tem o poder de ficar lá sentado da uma e pouco até as 3 e pouco sem fazer absolutamente nada!! Eu não consigo meu.. eu fico indo de um lugar pro outro e sempre tá ele lá no banco ..

Bem.. nesse meu período de ociosidade eu vi altas cenas sem noção

1º - A teca chegando na cantina e pedindo "um belo x salada" ahuahua meu, a teca tem mó cara de velhinha vegetariana e ela pede um x salada..ahauhauh
2° o carinha sem noção japa da informatica fumando gudan
3° O carinha da portaria conversando com um mlk que tinah violao e tentando explicar pra ele a musica One Last Breath.. aí meu, ele cantou.. só nao sei em que lingua foi aquilo..ahuahua
4° nao tem 4°, quer dizer, tem mas eu nem lembro de mais nada..

Ahn.. ai eu tava vagando e chegou o paulo e o andrew e o matheus e eles subiram pra deixar bagulhos na classe.. aí ng deseu e eu subi tb.. e dai chegou a ana e a mariana, daí a mariana foi embora e ficou eu paulo andrew matheus e ana paula..ahuahua daí a ana ocomeçoua contar a briga dela do bruno da mariana e da carol no icq e tal e falando q nao sei o q q se é pra falar fala na cara.. dai ach q na empolgação ela resolveu acertar as contas com o paulo..ahuahuahua Pq depois que ela terminou com o gouveia o paulo falou que ela nao prestava ai ela ficou mó puta e ficava xingando ele e tal.. haha no fim nao chegaram a lugar nenhum mas nao foi óóó acho que ela tem menos raiva dele agora...aahhash Aí começaraqm a merda do PP.. nossa extremamente escroto isso.. sem mais comentários

Daí aulas.. teca chato, geografia mt chato, lab de quimica.. bem, esse merece
O psor entregou uma folha com uns dados e a gente tinha que pegar os aparelhos e o material necessario pra fazer .. aí fizemos tudo lá, e tinha que encher com agua até o menisco. só que a porra da pisseta tava com soluço entao ela cuspia muita agua de uma vez só!! Nos tivemos que fazer 3 vezes a mesma coisa sendo que na terceira ainda ficou meio errado! Sem noção de raiva, mas o professor deu certo pra gente.. eu acho..ahuahua

No fim foi aula de física.. tava mt zona a classe e eu tava tp.. muito bebado!! Eu tava desenahndo um espelho lá e a imagem que formava era pra ser tp.. maior que o obejto, mas a minha ficou muito sem noção.. muito grande e eu comecei a rir, aí a mariana começou a rir deu rindo e a ana(pra variar) tb .. eu nao conseguia parar.. qq coisa que eu olhava começava a dar risada..ahuahua foi mt podre..

Depois peguei onibus e estranhamente cheguei cedo em casa.. o primeirão..
só..

Nenhum comentário: