23 de mar. de 2003

Cara eu sou muito idiota! Fiquei od ia inteiro achando que a prova de literatura era amanhã mas só é no dia 7!!!! Como sou ameba ameba..

Mas eu to mentindo pq eu nem me preocupei, é que hoje eu acordei tp meio dia com meu irmão falando: é aniversário da vó,v amos pra lá.. Ai eu pensei: dia 24 niver d aminha vó.. mas nem é, é dia 23.. anyway, eu tomei banho mó rapido e perguntei: só nós vamos lá? Pai: vai todo mundo q vc imaginar.. hahaa minha família toda veio.. Aí chegando lá todo mundo, meus tios primos tias e tal.. Foi legalzinho, sempre é legal pq tem bastante porcaria pra comer(uhauahua) e pq sempre rolam altas discussões sobre coisas, principalmente quando o meu tio(que na verdade é marido da filha da irmã da minha vó, mas faz parte da família então é tio) está lá.. ele viaja legal..

Falaram de tudo que vocês podem imaginar, mas principalmente guerra, bush e eua né.. quem não fala disso? Bargh, o pior é que falando essas coisas só faz vc ficar com mais raiva pq meu, eles conseguem, eles tem o poder de fazer tudo errado! E ainda assim se acham muito bons.. Anyway, aí eu comi muitas besteiras doces..ahuahua tava com mó vontade de comer bolo de chocolate que eu nao comia há mó tempo;; yummy

E hey, minha vó vai fazer amanhã 79 anos.. caraco, é uma idade muito maior que a minha.. e a do meu irmão então?? Ele ainda não passou do primeiro digito!! AAhuahauhau.. daí sei lá, foi praticamente isso o dia todo.. ficar lá conversando e comendo!

Não vi tv não fiz nada e só..

Acho que o povo foi no cinema, e o povo da classe deve ter ido tb.. mas nem dava pra ter saido, não ia fugir da casa da minha vó no niver dela!

Nenhum comentário: