13 de mar. de 2003

Vagando pela internet eu achei um blog maravilhoso, ãnbalivabou! Vocês tem que ver a profundidade da menina que escreve.. o meu é uma merda, mas o dela consegue ganhar.. vamos primeiro ver as informações pessoais dela:

Eu me chamo:
Roberta

Mais sobre mim:
Kra não sei o q fla...



Como vocês podem ver ela é rápida e objetiva!

Agora vamos ver os posts

"Ah.. ja ia me eskecendoooo carnaval foi PERFEITUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....EH A MELHOR SENSSAÇAUM Q EU JAH TIVE NA MINHA VIDA...VCS NAUM TEIN NOÇAUM DE COMO EH BOMMM, BEJEI AS MELHORES BOCAS QUE TINHAM LAH!!!!!!!!!!nunka imaginei QUE FOSSE GOSTAR TANTO DO CLIMA AK DA BAHIA!!!!MUITUUUUU BOOOOOMMMMMM.... "

Lendo isso eu concluo que realmente foi uma SENSSAÇÃO ótima

E esse aqui tb é ótimo!

"Kra sexta o show no Atl do Charlie Brown vai bombar!!!!!! Vai ser mto boooooooommmm!!!! Po so lamento quem naum for....pq vai perder um puta show.....po gente valeu bjs.............. "

Charlie Brown? Ahn? Quem? Aquele santista vagabundo que fica fumando maconha na rua e que bate em criancinhas no Extra?? Ah tá!

Daí no alto tá escrito:

Nooosa fazer um blog é mto foda!!!! Deem uma olhadinha no meu, e vcs vão se amarrar....

Amarrem-se Também!

Nenhum comentário: