26 de mar. de 2003

Fomos ver chicago! Assim, eu não sabia se iam ou não.. aí eu fiquei pronto e liguei pra Tainara

Eu: Vc vai?
ela: vou e vc?
eu: ah então vou
ela: então tá!
eu: ah tá!

D+! Aí fomos lá pro beachsea.. era pra se encontrar 8:30, aí eu cheguei lá 8:25 então antes de ir pro cinema eu pensei " o povo nem chegou ainda, vou entrr na siciliano.." aí eu tive um negocio e pensei "melhor eu ver, vai ver alguem já chegou" e aí tcharam.. eu chego lá e já está todo mundo, menso eu.. e a nathaly que chegou uns segundos depois.. Aì.. mó blargh de fila towsca(eca) mas até que andava rápido. Compramos o ingresso e tive que pagar inteira, mas como é quarta feira a inteira é 7 real.. mas se eu tivesse a merda do troço de comprovante da escola eu só pagaria 3,50! que raiva..

Mas td bem.. aí eu percebi que realmente o mcdonalds tá mt vazio! Tão boicotando o mc donalds de verdade..ahaha fomos lá praquele bagulho de sucos e vitaminas né.. meu, como o povo comprou besteira!! Eu comrpei uma garrafinha de agua e um twix da vida e aí compraram uma pá de m&m, nescau ball, outros troços ball, skittles.. ahah pouco americanos esses docinhos..enfim.. aí pra entrar era mais uma fila.. só q somos fodas e pegamos lugar no fundao todo mundo junto.. eu fiquei do lado de um casal de lésbicas.. UHAHUAHUAHU

Tá, deixa quieto.. o filme é legal sim, a história é bacaninha mas chegando no fim eu não aguentava mais ouvir nenhuma música pq elas são todas iguais! Aquele mr celofane é igual a umas outras 3... que povo sem criatividade..uahuaha Mas com certeza é melhor que "as horas" (que deveria se chamar "a hora das lésbicas"). Ahn.. uhn.. a catherine zj é bem mais show q a outra.. elas deveriam ter trocado de papel.

Ah.. é, depois fechamos o shoppin, ficamos conversando lá fora e eu fui emboraaaa.. eeee só isso! Agora eu vou dormir pq to cansadão e pretendo acordar tarde amanhã.. cansei de acordar antes das 8..

Nenhum comentário: