16 de mar. de 2003



A foto da fonte foi um sucesso.. Acho que todo munfo já foi lá, quando eu vejo a foto me lembro de ir lá com minha vó e meu vô.. Cara, ir até o Orquidário era necessário, pelo menos 1 vez todo fim de semana. Minha vó mora a uma quadra de lá, no quarteirão que dá de frente pra praia.. Daí eus empre ia a pé e comia churros e via sempre os macacos e aquele monte de pavão.. Depois jogava comida pros peixes e cisnes daquela lagoa que tem uma ponte e no fim ia no parquinho.. Lá tem a gangorra mais legal que eu já conheci.. Ela vai muito alto!! E se você olha pra cima dá mt aflição pq vc vê a copa das árvore(que são gigantonas). Além do que ela é grandona então ficava umas 10 crianças de cada lado.. Pô, o mundo era bem melhor naquela época..

Bem.. sobre hoje. Eu pensei em estudar pras provas mas eu não consegui, aí fui pra casa da Laila. Cheguei ao mesmo tempo que o Adriano e o Rafael lá.. daí tá.. ga ente ficou lá embaixo e depois eu e a natália subimos.. O rafael tb e eles começaram aquelas lutas.. Aí a natália fica batendo nele.. mó engraçado, mas sei lá.. ela já tá meio com raiva dessas coisas(ou não) pq ela ficou mó estressada hoje.. Mas depois passou..

Daí a Priscila chegou e todo mundo foi lá pra cima.. Eu fiquei primeiro com a natália lá no altão pq a gente tava limpando a cadeira..ahauahua ses não tem noção da camada de sei lá o que que tem nas cadeiras do alto.. A gente raspou e ficou mó pó.. depois jogamos agua pra limpar o pó do chão.. não deu mt certo mas quem liga? (o pai da laila..ahaha). Ah, ficou limpo sim!

Ahn.. a priscila ficou lá embaixo no pc vendo coisas da sandy e do junior..ahuahua muito engraçado, ela gosta de sandy e junior.. Depois umas 17:40 todos foramd escendo e só sobrou eu e a natália.. daí a gente desceu e tavam fazendo preparativos de comida pra ver o jogo.. pipoca e refrugerante(mó nutritivo) e dpeois a gente fez uns bagulhos lá que parecia pão de queijo.. só que mais duro. Nós mesmos que recheamos..

Todos corinthianos.. ECA!!!! Eu e a natália ficamso torcendo pro São Paulo, mas nem deu certo..ahuahua A priscila é muito chata!! Ela grita muito quando o corinthians faz gol.. Não me importo dela comemorar, mas é muito chatooo aqueles gritos!! No fim, infelizmente, o Sao Paulo perdeu.. mas eu tipo cago pra futebol..ahaha Depois das comemorações todas o povo foi indo embora pra festa e tal e sobrou eu o rafael e a laila.. A egnte tava no quarto do kader. a laila na cama eu no chao pq tava um colchão em cima de mim(ahuauha) e o rafael no pc.. Aí a mãe dela tava entrando lá e uma hora ela quase caiu.. aí a laila começou a rir muito!! E a mãe dela tb começou a rir muito.. mas ela ri tipo: HHIHIHIHHI e ai a laila ria da risada da mae dela e eu ria da risada da laila rindo da risada da mae dela..ahuahua a gente ficou uns 2 minutos rindo sem parar.. minha barriga já tava doendo de tanto rir..ahaha(to rindo aqui lembrando da cena)

Depois vim pra casa e lembrei que tem que fazer um troço pra cidadania.. putz, mó chato..

.......

Agora sobre o cara que mandou foto rpa natália..ahuahuahuauha ela tá viajando, mó foto profissional tp de modelo sabe? Mas deixa ela sonhar.. e ela também me amndou uma foto de uma gata muuito sensual.. ela me mandou e eu tipo.. mó babei .. muito gata! AHahaha sintam..





HAhaha que bicho escroto!!!


postado por Mauricio Mascia às 11:54:59 PM

°°°°°°°°°°°°°°°°°


uahuahuauhhuahuahu ai mauricio essa fonte eh foda...ela e a piscina da laila tem o reino protista td morando neles!! huauhauhauhauhahuhuaa eu nunca mais entro na piscina dela...alem de ter protozoarios o kader cuspiu la!!! uahuauhhauhauhau bom...eu naum aguento mais o rafael..isso eh fato...que merda...hj minha net tah uma bosta...meu icq idem...a unica coisa que salvou eh que um mino gato da net me mandou e-mail com fotos uhahuahuahuahu ele fez um book mas ele ta indo pra alemanha...essa historia ta mal contada...ser aque o mauricio tem razao...sera que ele mandou fotos que naum saum ele...meu deusssssssss huauhahuahua ate parece que eu to taum preocupada assim...bom no momento eu to odiando td mundo...naums ei pq...me bateu uma raiva repentina...tenho vontade de estrangular alguem...pq sera??
bom eu ainda tenho a ideia fiza na minha mente de que eu preciso substituir a academia por sexo mas td bem...eu continuo na academia ate eu encontrar um parceiro...hehehe
alguem se habilita??
hj o thi me ligou pra gente estudar...mas hj meu corpo pede descanso...naum estudo...vamus estudar durante a semana...eh melhor assim...
bom to sem assunto...by the way...maua eu nunca robei dinheiro dessa fonte...!!! tem muito limo no fundo....podia acabr pegando alguma doenca uauhahuahuahuahuahua zuzu...mas que eu nunca robei eh verdade!!!!

Nenhum comentário: