17 de mar. de 2003

Tõ sei lá, completamente fora de mim.. Eu vim aqui escrever daí eu comecei a pensar: eu tive aula hoje?

Mó viajante.. agora eu to lembrando, é que eu acordei há tanto tempo atrás que as coisas de hoje de manha já estão num passado longínquo.. Acordei cedo pra poder fazer todos meus afazres(otima frase).. primeiro eu fiquei vendo jornal lá bom dia brasil.. morrendo de sono, mas td bem.. daí fui acordando e minha mãe saiu com o mauro e vitor.. aproveitei e fiz todas as chatisses que tinha pra afzer, que não eram poucas! Terminei exercício de biologia, terminei os de matemática, terminei e estudei física, comecie química, fiz a pesquisa pra cidadania, arrumei meu trabalho sobre urano e terminei o desenho de artes! Deopis de fazer tudo, arrumar a mala e deixar td pronto já eram 10 da manhã.. eu peguei e deitei na cama por sei lá.. 1 hora sem fazer nada..

Depois tomei banho gelado, daí acordei legal e comecei a pensar nessa semana que esta por vir.. provaaaas provaaaaaas.. que saco, prova é o que estraga a escola.. mas.. GLÚTEOS PERFEITOS GLÚTEOS PERFEITOS!

Nenhum comentário: