28 de mar. de 2003

HAha esse troço que a mariana psotou.. meu, mt sem noção.. bem, eu to com muuuuita preguiça de escrever mas vou tirar forças sei lá de onde e ou escrever(comos e fosse algo mt trabalhoso).. Aí tah né.. Sei lá, nao lembro de nada.. hj foi uma merda pq teve aula dupla do marinho!

Já começou com aula dele daí ele ficou passando altos bagulhos chatos e eercicios de triangulo de pascal, binomio de newton e essas outras idiotices inuteis.. só que meu, ele tá sendo o mais chato! Fica falando coisas sem graça nenhuma, fazendo caras de abobado, tratando a gente como idiota tipo... pessoal, quanto é 8 dividido po 2? Vamos lá jovens, vocês sabem que é 4! Cara.. me da raiva a aula dele.. tá se tornando o luiz fernando 2.. no fim do ano já nem vou mais aguentar o tio.. Aí teve aula de ed artistica e a gente teve que ir pro cpd..

Primeiro que quem tava lá era o carinha branquelo-gordo-nerd com cabelo bizarro e adiposidades que dá em cima das meninas.. aí a gente tinha que fazer uns baguhos mt sem noção noo cabri, mas aquele programa é UMA MERDA, ele é todo errado.. e ng sabe mexer nele, aí o idiota do nerd não ajudava ng.. no fim a gentee: o q é pra fazer? salvar? imprimir? ele: nao, pode fechar..
Ou seja, nao precisava fazer poha nenhuma..

Aí teve OUTRA AULA DE MATEMÁTICA.. totalmente mortal.. ahuahu me lembrei da aula de español.. como estás? estoy fatal..ahuahuahu era assim que eu me sentia durante a 2ª aula de matemática.. todos os caras famosos o retard do marinho falava q nasceram em piraciaba/sorocaba e que jogaram no santos, o melhor time do mundo.. e bla bla bla putz mt sem noção ele.

despues tuvemos aula de.. ahn nossa nem lembro, foi quimica! Apresentação do grupo que ficou faltando.. era amrte então tinha muuuita coisa pra falar, aí falaram falaram e lá tipo, tem uma montanha de 26km de altura õ.O
AHahah o melhor foi a perola da giovanna: "o tamanho do campo magnetico é insignificativo".. AHah essa só perde para "mercúrio é o menor planeta do mundo". muito podres essas apresentaçoes(inclusive a minha)

Aí sem noção, educação fisica foi irritante.. aquela porra daquela mulher nao faz sexo a noite e chega na escola toda estressada.. ela enfiou uma pa de gente pra jogar volei e tp qq ertro ela tinha altos ataques.. ela falou q o paulo tinha passado embaixo da rede(nad a ver) ai ele: nao psora e ela: NAO, FOI MINHA MÃE Q PASSOU EMBAIXO DA REDE..ahuahua e quando sei la qm sacou antes dela apitar ela tb teve outro ataque.. pqp.. essa devia engravidar logo e tirar lecença pra usmir da minha vida.. Da prox vez eu vou fugir junto com a mariana!!

Bã.. depois foi história, o reinaldo falou um monte, essas merdas da igreja católica e tal e tb umas coisas nada a ver como semrpe tipo ele no playcenter indo nos brinquedos radicais..aahuahuauh trenzinho e carrossel.

É.. daí eu fui pra casa e minha mae falou pra eu descer pq ela tava chegando e eu tinha que ajduar ela com nao sei o q.. aí eu falei: mae me leva pra cortr o cabelo? E ai eu fui cortar o cabelo 7 e pouco da noite..ahah nada a ver eu.. é q ja tava dando raiva, muito mulets..

Isso æ.. agora eu to azendo minha redação sobre a guerra mas nao sei como terminar.. isso nao importa.. amanha eu termino
putz to com sono..fui

Nenhum comentário: