21 de mar. de 2003



Que merda, eu ia postar isso mas a net travou.. alias, a canbras inteira parou.. Começou a ventar forte rpa caramba e a chover mais, aí a canbras da TV quebrou, ficou sem tv.. e logo depois quebrou a net.. Então eu peguei um baralho e comecei a colocar ele na rodem.. muito sem o que fazer. Aí tá, voltou a net, passa uns 2 minutos e falta luz!
Falat de luz dá mó raiva, mas não foi mt demorado.. em uns 2 minutos voltou.. só que mó saco e mó assutador, o vento tá fazendo altos barulhinhos.. a cidade ta caindo e..

Nesse meio tempo eu tava jogando paciência e eu bati meu própiro recorde.. achei que tava jogando mó mal mas nem tava.. auahuah é mt d+ jogar paciencia no windows.. mentira, é um saco mas td bem..
...
brr que vento frio!

Maurício tentou postar isso às 11:50 mas sua internet impediu

°°°°°°°°°°°°°°°°°


Uma mariposa foi trazida pra dentro daqui e atirada contra minha cara! que escroto!

Haaha laila, realmente, suas economias são muito d+! Que inveja de vc!!

Agora vamos ver..Eu fui pra escola! Não sei pq, mas eu sempre vou mesmo que eu não tenha nada pra fazer.. Fiquei lá vagando e achei a Tainara que tb tava afim de vagar e não fazer circo, nós deixamos as coisas na classe e fomos assistir circo.. aí chegou o mateus e a nathaly.. mas como a aula de circo tava mt chata hoje nós fomos embora. Só ficou a Nathaly lá.. daí na classe aquele carinha lá inspetor do 2º andar não queria deixar a gente ficar pq ainda era mt cedo.. não tem nexo isso.. aí a gente queria ir ver a aula de reforço de física do primeiro ano que é mt tosco..ahuaahua Tb queríamos falar com nosso querido luiz fernando, é claro.. Mas nem podia, aí meu nós subimos e decemos aquilo umas 2435 vezes até que paramos lá... e fomos pra banca que fica perto da escola..

Meu, vocês não tem noção..ahuahu tinha revista Backstreetboys, revista wanessa camargo, umas muito inuteis e daí nós juntamos as informações da capa de todas revistas e eu conclui que: A Ana maria braga se separou pq ja tava tendo um caso com a Simone(elas ja se beijaram duas vezes) e agora virou bissexual e está com um cara de 32 anos.. isso é pra vcs terem uma noção das imporantes manchetes das revistas..

Depois voltamos e ficamos sentados lá conversando e o povo começou a chegar, veio a nathaly e a carol e todos foram tomar aquele sorvete da cantina que tem gosto de bolacha..ahah como aquele sorvete é doce!! Caraco.. é muito muito doce.. enjoativo, mas bã.. Daí já dava pra subir.. subimos e foi aula de redação. Extremamente chatoooo vamos ter que escrever sobre a guerra e tb ela pediu pra fazer um exercicioq eu e a tainara ficamos umas 40 horas pra fazer só o primeiro.. depois a aula de geografia ia ser sobre a guerra mas o bochechudo do tiozinho só passou sobre matéria mesmo..

Lab de química nós usamos um bagulho de cobre, acho que sulfato de cobre II ou III que era muito show.. o troço era extremamente azul.. um pó azulão legaaal.. Acabmos mó rápido dessa vez e ainda acertamos todos exercícios! A gente semos bons..

Pra finalizar aula de física.. eu enjoei muito da matéria então eu a mariana e o mateus ficamos falando a aula toda.. daí comentamos sobre o Patum de Atê(patê de atum) e o mateus disse q estudou em sei lá quantas escolas e q na 2ª série ele teve uma professora cgea..ahuahua caraco, eu ri muito naquela aula.. e ele até liberou mais cedo..

Aí tava chovendo muuuuuito e eu e a ana fomos correndo até o ponto, quase atropelados.. mó legal.. aí eu tava molhado e o vento tava mó frio.. Mas dentro do onibus tava tao quente que deu pra secar e qwuando eu desci tava só garoando.. daí quando eu cheguei em casa começoua chuva forte de novo.. é foda ser foda! As nuvens estavam apenas me esperando..ahahaDetalhe que ta chovendo desde as 5 e já passa das 11..as vezes fraco, as vezes forte.. mas a chuva continua..hm.. acho q é isso, não tenho mais nada pra contar

Nenhum comentário: