29 de mar. de 2003



HOMEM X MULHER X BICHA

Diante de uma barata:
Homem: - Matei!
Mulher: - Socorro! Uma barata!
Bicha: - Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?

Diante de um belo homem:
Homem: - É bicha!
Mulher: - É um deus!
Bicha: - É meu!

Diante de uma bela mulher:
Homem: - Gostosa!
Mulher: - Gorda!
Bicha: - Ridícula!

Quando toma um banho de lama no acostamento:
Homem: - Puta que pariu!
Mulher: - Minha roupa!
Bicha: - Minha produção!

Ao ver um jogo de futebol:
Homem: - Que golaço!
Mulher: - Que saco!
Bicha: - Que pernas!

Quando estão mentindo:
Homem: - Não fui eu!
Mulher: - Eu te amo!
Bicha: - Foi ela!

Quando não estão gostando de uma festa:
Homem: - Eu já vou.
Mulher: - Estou cansada!
Bicha: - Que festa uó!

Quando são traídos:
Homem: - Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: - Eu te odeio!
Bicha: - Que tal nós três?!

Quando estão com muito dinheiro:
Homem: - Hoje eu pago tudo!
Mulher: - Hoje eu vou ao shopping!
Bicha: - Hoje ele me come!

Quando vão ao cabelereiro:
Homem: - Corta!
Mulher: - Apare só as pontas.
Bicha: - Quero igualzinho ao dela!

Quando querem acabar um relacionamento:
Homem: - Acabou.
Mulher: - Preciso de um tempo.
Bicha: - Minha filha, eu sou gay!

Quando estão bêbados:
Homem: - Você é meu melhor amigo!
Mulher: - Eu te amo!
Bicha: - Hoje eu descolo.

Quando estão doentes:
Homem: - Estou ótimo.
Mulher: - Estou péssima.
Bicha: - E AGORA?! HOJE É SÁBADO!

Quando vêem um casal de gays:
Homem: - bichas!
Mulher: - bichas!
Bicha: - bichas!

Quando vêem um casal de lésbicas:
Homem: - Gostosas!
Mulher: - Sapatões!
Bicha: - Mulheres...

Quando acordam:
Homem: - Estou com fome!
Mulher: - Estou horrível!
Bicha : - Onde estou?!

Nenhum comentário: