15 de mar. de 2003

Ah nathália, sobre o post de que sexo emagrece, isso não tá com nada.. Se fosse assim você seria anorexica..aahuahua Isso foi um comentário maldoso, mas não leva a mal.. só estou brincando.. Sou uma kiansinha inocente melekente e katalenta e só estava fazendo uma blincadeilinha..

haha mas continuando, então se vc for uma garota de programa e trabalhar de 6ª até domingo.. daí vc atender 2 cleintes dá 2 X 3 X 1000 = 6000 calorias em 3 dias! Isso é melhor que abtronic..

..............
Falando nisso....

Depoimentos Reais!

"Depois que eu comecei a usar ABTRONIC minha vida melhorou muito! Eu sinto que minha cintura afinou!"

"Faço ginástica há 11 anos e sinto que o que ABTRONIC faz é a mesma coisa que minhas abdominais, só que sem esforço!"

"Nossa, é a primeira vez que uso e estou adorando! É como se fosse um comichão de fora pra dentro..!"
Adquira já seu ABTRONIC por apenas 6 parcelas de 69,99 e receba em casa a fita de vídeo! Ligue para o número que aparece em sua tela ou então entre em www.polishop.com.br!

Nenhum comentário: