31 de mar. de 2003

Nuuussa,sábado fui num show antológico do Sabbath Cover cum a Thaís...rolaram altas bizarrices lah...

Bom...a banda era do caralho,tinha uma coroa magricelinha d óculos e vestido indiano q despirocava e sabia toooodas as letras do Sabbath...ateh aí tudo bem...ateh q eu vi a mulher q me deu aula d catecismooo toda d preto lah batendo cabeça....hauahau,e ela inda me reconheceu...e falou umas coisas tp 'nunca largue o papai do céu...'...aí descobri q o marido dela toca em banda e pah...hauahauahaua,ela eh moh gente boa,maaasss...mal sabe ela q eu virei atéia...haha!Bom,depois d ver esses tipos eu ainda vejo o Gady cum umas criaturas q estudaram comigo na 8ª...meu,o Gady num show d metal,nada a veeeeeer!

Pensaram q acabou o freak show?Nananinanão.....no show tava o Edu Falaschi,a loira oxigenada do Angra(e tava sem chapinha,fato raro),aí qdo terminou o show ele fez uma jam cum os caras da banda lah,ficou falando umas coisas nada v tipo 'faz tempo q eu num tinha uma noite tão agradável' e pagando o maior pau pro sabbath cover,até q alguém muuuuito sádico(e rox tb) pediu pra ele cantar uma música do angra do tempo do andré...ahhaha foda...well,ele cantou maiden...cantou naum,ele destruiu a flight of icarus,vomitou a 2 minutes e parecia q tava recebendo o santo na the number of the beast...nossa....mt bizarro....e na saída ele ficou moh kra abraçado cum o vocalista(fodissiérrimo)do sabbath cover e falandu no ouvido dele....hauahau,a conversinha foi linda

Faz tempo q eu num ia num show assim...haha,bjus pra qm aguentou ler esse post todo e rock on(esse post despertou meu headbangerismo...se eh q isso existe!)!

Nenhum comentário: