20 de mar. de 2003

AHá deu tudo certooooo!!!!

Eu acordei muito ceeeeedo pra estudar, mas não deu, eu tive que dormir mais umas horas.. daí eu olhava praquilo e nao conseguia terminar nenhum exercício.. eu começava daí eu já sabia como continuar então parava. No fim eu fiquei umas horas fazendo várias coisas e não terminando nada, e depois fiquei lendo teoria.. aquelas coisas que tem na primeira folha que ele deu eu nem entendia direito, mas td bem..ahaha desisti e fui terminar o desenho de artes.. terminei e fiquei sem o que fazer, não queria nem olhar pra química..

Daí fui pra escola de branco(blusa branca, bermuda clara mas nao branca) e chegando lá parecia revéillon..ahaha estava praticamente toda a escola de branco, daí chega a carol de azul e o mateus tb..ahaha mó a favor da guerra eles.. Mas eu tb nem tava ligando pra isso, queria saber é das provas..ahaha

Daí na aula de mat. ele corrigiu coisas e tirou duvidas, depois foi aula do elder mumias paraliticas, ele deu pra gente uma pedra e um arame e a gente tinha que monar algo que ficasse parado..só que o arame era a base e a pedra tinha que ficar no alto, presa no arame..ahaha saiu cada coisa linda... vcs nao tem noção.. Aí eu comecei a dar nome pras esculturas, a minha que era uma pedra na ponta de um arame emf orma de espiral era "nebulosa manhã de setembro", a da kamila era "cisne da lagoa azul", da mariana era "orvalho da manhã sobre as petalas do glacíolo"(ela deu outro nome), o da nathaly era "gelado coração marmóreo", o da lorena era " a ultima noite de elvis".. Mas no fim das contas todas eram iguais. Só a da mariana que era uma flor..

Daí tinha que desenhar, e aquela Cátia ficava falando que nossos desenhos estavam maravilhosos.. ela faz comentários tp: parece que a pedra esta flutuando ou a fixação da pedra ficou bem sutil..ahahaha eles viajam lá, mas até que foi bem relaxante(aahahah).. mas ai foi matemática.. a prova estava bem tosca, só a minha 4ª que ficou muito estranha, daí caiu em raiz quadrada de 8.. aí eu refiz e deu certo.. tirei 10!!!!!! alias 2, 2 na média..ahuhua

Depois era prova de química e meu, eu também tirei 10! Very exciting, amazing, i'm aroused(exageradão).. mas meu, mó legal! Aula que vem acho que eles já vão entregar.. e é bom que isso já vale direto na média.. significa que minha média já ta at least 2..

Daí eu já nem tava mais ligando pra nada.. ed fisica foi A zona pq era pra ficar sacando e bloqueando e daí encheu o saco e eu mais um povo ficamos fazendo rodinha com coisas tipo 3 corta e outras brincadeiras retardadas..ahah a tainara é mó engraçado, ela tem mó medo da bola.. e a giovanna levou uma bolada na cara.. nem vou falar nada pq se eu falar vou zuar, sou mó malvado.. Anyway, por ultimo foi história e daí tcharam.. casa!

Vim de 7 mó mais rapido.. pegou eu o andrew e uma menina lá do primeiro ano que ficou conversando com a gente.. ahn
That's it

Nenhum comentário: