19 de mar. de 2003

Acordei 7:15 pra ir fazer trabalho na casa da Mariana, aí fui lá né cheguei jutn com a Ana umas 8 e pouquinho e ficamos montando o trabalho no power point.. primeiro me usaram e eu fiquei fazendo os sldies, mas todos tavam brincando com o cachorro então a lorena ficou motnando com a mariana e eu fui pra cama onde tava td mundo(em cima da cama da mariana q é do lado do pc)... daí ficamos montando e achando fotos e fotos rpa ficar no fundo.. ficou legalzinho, mas urano é mó planea escroto.. ele tem mais de 15 luas e algumas luas tem luas.. uuuh

O que importa é que deu certo, daí todos foram embora e o mateus nem sabia pra que lado era a casa dele..ahuahua eu tb tava mó perdido lá.. anyway, aí cheguei em casa meio atrasado fiz td correndo e cheguei na hora na escola...

Lab de biologia foi mó chato e só de calculos e mais calculos, geografia or esto dos grupos se apresentou, quimica o psor tirou dúvidas, fisica foram exercicios, ed ambiental foram os trabalhos dos planetas mas nao deu pra chegar em urano, e literatura foi mt chato e eu só fiz 1 exercício.. fiquei falando a aula toda..

E fui embora logo naquele onibsu cheio..ahuahua to mó revoltado com os onibus de santos.. de uns dias pra cá ta um lixo!

Nenhum comentário: