26 de mar. de 2003

Uhuuuu que sacoooo!Teve uma plaestra podree hoje, mas vamos por partes como nosso amigo Jack estripador.. Hoje tinha prova e apresentação e blá blá blá, mas primeiro foi aula de lab. de biologia.. normal, aquelas coisas de contass de probabilidade imensas sem noção e algumas outras imensanas, sem noção e sem lógica nenhuma.. o que importa é que a gente consegue fazer e pronto..ahhau Aí tá, depois teve aula de.. ahn uhn não consigo me lembrar que aula foi depois de laboratório.. Ah sim, geografia.. ele falou da guerra, numa aula de historia ou portugues até seria legal, mas como era de geografia e o psor é meio chatinho nem foi legal.. ele faloooou e faloou toda história dos eua e as relações do eua com o taliban e com o podre do hussein e do khomeini lá no Irã.. nemt eve discussão sobre pq bateu o sinal..ahuahua

Aí meu, a piooor parte.. o cara que fez nosso livro de gramática, mauro sei lá o que foi lá na escola dar palestra.. simplesmente enfiaram umas 5 classes em um dos anfiteatros, o que dá uns 200 alunos + povo sobrando que entrou tb.. aí queriam que ficasse silencio!! Inicialmente o cara parecia ser legal.. mentira, ele foi chato desde o começo mas quando falou que queria "reciprocidade" e que isso se chama "repeito" ele atingiu altos níveis de chatisse.. muito podre!!! Ele tem um sotaque paulista com mineiro, é estranhão, se acha mt foda e faz as piadas MAIS SEM GRAÇAS QUE EU JÁ OUVI!! Eu e a tainara zuamos mt pq ele contava as piadas e a gente ria por dentro né.. aí a tainaar comentou.."100 abdominais! ahuahuahu" e cada vez que ríamos por dentro eram de 100 até 1600 abdominais.. O cara é tp um ABTRONIC.. ahha

O pior é que levaram o livro pra ele autografar.. sem noção né.. c acha q eu vou deixar o carinha rabiscar meu livro que custou caro pra cacete?? neeeem.. e o bom é q agora quando eu estiver comr aiva do livro já vou poder xingar o autor sabendo qm eu estou xingando! Argh.. aí essa palestra anormal durou centenas de horas( na verdade foi uma hora e pouco.. mas pareceu que foram centenas) e daí ficou tudoe rrado.. na 5ª aula foi a prova de física.. Tava fácil, só devo ter errado uma ou 2 coisas.. bã.. me preocupei a toa pq tava mt bobeira..e depois foi aula de ed ambiental que eu tive que apresentar o bagulhets de urano.. depois fui pra casa e combinamos de ir ao cine assistir chicago.

Nenhum comentário: