12 de mar. de 2003

Laboratório de biologia foi muito muito chato..ahuahua nem foi chato, mas a gente teve que jogar muitas vezes as moedas e dados.. eu joguei a moeda 3 vezes, depois 17, depois 20, depois duas ao mesmo tempo mais 20..ahahah Daí a gente marcava e ficava fazendo possibilidade e probabilidade.. no fim tinha que tirar conclusões, nossas conclusçoes foram as piores..ahaha Daí a segunda aula foi geografia! O povo do grupo pegou as músicas e ficou lendo a história e daí a gente foi o primeirog rupo a se apresentaar.. gn queria, aí a lorena levantou e foi e a tainara foi tbb!!!! Aí eu fui obrigado pq o grupo todo tava indo..

Na verdade é até melhor, se livrar bem rápido.. a gente foi lá e tocou as músicas e o professor ficava cantando junto..ahaha Cada um explicou a sua.. e quando alguem ficava nervoso o professor mandava espreguiçar..ahah naaada a ver!

Depois foi o grupo do bruno com umas músicas em ingl~es uma em espanhol e tal.. mas o professor metido a saber sobre música falou muita merda durante a apresentação deles.. tipo queria falar coisas como se ele entendesse de tudo mas ele só falava bosta.. atrapalhou tudo e foda-se!

Ah.. meu grupo tirou 3 valendo 3.. urru.. isso acho que é 1,5 na média.. mó bastante! Só preciso tirar 3,5 na bimestral.. nada a ver.. vou precisar de menos q isso se for pensar.. 3,5 é bastante..

Aula de quimica chata, de educação ambiental chata, nao sei mais qual foi chata tb.. todas chatas..

Numa aí, a de física eu praticamente dormi! Quando ele entrou eu coloquei a cara no fichário e só levantei o rosto quando ele começou a falar..e a ana paula ficou bagunçando meu cabelo.. só que meu cabelo é automagico.. ele volta pro lugar..ahaha

Ahhhh citação da silvia, meresse menção honrosa: "maurício vc anda muito saidinho!"
eu: "ah é que eu to usando drogas"

Foi engraçado.. mas ela acho que não me acha chato.. ahuauhahu Nem sei pq ela falou q eu to saidinho! Eu faço td em sala de aula.. só falo um pouco d+..e mesmo assim eu só tive aula com ela 1 vez por semana por 2 bimestres.. nem sei como ela sabe meu nome..ahah

Nenhum comentário: