14 de mar. de 2003



oláááááááááááááá nossssaaaa mto tempo sem escrever akiiii sinto faltaaaaa
eu to mto sem tempo...mta droga....to estudando mto sem nocaum...com sei que isso naum eh desculpa...alemd e estudar de manha e as vezes a tarde eu to fazendo academia...entaum minha vidinha ta bem atarefada...descobri algo mto interessante...me fez pensar um pouco...descobri que em uma transa se perde 1000 calorias....agora me diz pq eu ainda faco academia?!? a solucao pros meus problemas eh sexooooooooooo huauhauhauhauhauhauhauh
diz ai maua...naum eh uma boa curiosidade???
bom recomendo a todos sexo pra emagrecer ou apenas continuar em forma...!!!
hehehe aproveitem a vida...fiquem magros...duas coisas ao mesmo tempo...uhauauhahauhauhuah GOZE a vida...nossa eu to erotica uahuahuauhauhauhauhahuauhhuahuahuauha dexa eu cala a boca!!!!
maua tengo saudades de usted....portunholllllllllllllll
bjinhuuuuusssssssssss

Nenhum comentário: