29 de mar. de 2003

Ahh esqueci de falar, eu machuquei o dedo no ralo da piscina né, aí eu não olhei pro negócio só que cheganodo em casa eu fui colocar o pé em cima da mesa do computador(d+ eu) e eu vi um negócio vermelho.. aí era o dedo.. meu, muito destruido!! Foi mó cortão, acho que eu fui o campeão de todos os acidentes.. a natalia se cortou duas vezes eu fiz esse puta bagulho a laila o dedo.. o olavo e o sanchez devem ter sido arranhados pela natalia e priscila, o rafael pra variar apanhou de natalia e a laila pisou na perna do adriano.. ahah lindo lindo..
Ah detalhe, eu vi agora pouco que também tem um troço mó levantado no meu pulso tipo um mega arranhão, mas eu nem sei o que foi.. deve ter sido na piscina também.. ahah

update: lembrei! a laila também queimou o dedo fritando pastel

Nenhum comentário: