11 de mar. de 2003

Meus irmãos são os serinhos mais chatos!! Eu acordeie xtaamente 6:57 da manhã, muito muito cedo! Daí eu tinha que fazer lição e até me levantar escovar os dentes lavar o rosto pegar o fichario o livro o estojo e começar se apssaram umas 2 horas ue foram suficientes para que o vitor e o mauro acordassem e entrassem em ação.. eles ficaram pulando na minha cama.. sério, por uns 40 minutos seguidos e só pararam pq perderam a força de tanto pular..ahuahua Depoiseu tranquei o quarto e nao respondi mais ai o vitor ficou mt desesperado pq o mauro disse q eu devia ter desmaiado..

Pra completar eu nem consegui terminar a lição de raiva deles! E por preguiça tb pq tava um puta tédio aquilo, pra cada execício eram umas 10 contas que tinha que fazer.. tudo da mesma matéria.. eu já aprendi como fazer aquilo, nao sei pq ficam mandando tantos exercícios!

Que desgraçaaa..

Nenhum comentário: