1 de mai. de 2002

ahhhhhh q sono!!! Eu dormi as 3 da manhã e me acordaram as 8 cacete!!! Todo mundo em casapassou mal, claro q nao na mesmo dia, um foi passando a doença pro outro: primeiro o vitor, depois o mauro, gora minha mãe.. qm será a próxima vítima?
espero q naum seja eu..é tão rui saber q vc pode pegar uma doença, ou q vc já pode estar com uma doença e ela só esta esperando pra t atacar. Qu e merddddddaaaaaaaaa!! eu nunca fico doente, bahhh.. nos ultimos 5 anos eu fiquei doente 2 vezes.

bahlalala q será q eu vou fazer hoje? eu queria tanto que fosse 5ª f eira pra poder emendar com 6ª, sábado e domingo.. será q esse ano vai ter algum q junta 5ª 6ª sabado domingo e segunda?? ano passado acho que teve.
ah mas q conversa podre, o q eu queria mesmo é férias e ainda vai demorar muito infelizmente, como eu queria poder voltar pra dezembro, lá pro dia 7 se eu não me engano que foi qnd eu entrei de férias.
estou podre

Nenhum comentário: