28 de mai. de 2002

Olha a tapioca!

Hoje foi mt engraçado, no meio da aula de biologia q o psor tava passando um video, ele parou o video pra fazer um comentário e a gente só ouve de lá de fora: "Olha a Tapioca!!" Meu, foi mt do nada..auhauha até o walace que é podre ficou dando risada dos caras. primeiro era tapiaca depois "olha a pamonha" depois ficram gritando q nem loucas.. nao sei pq, parecia louco e eu acho que não er de dentro da escola o barulho..eheh foi cool..

Animais bebados..
Por falar nisso hoje eu nem tive aula direito de novo, a de geografia o psor continuou explicando das fronteiras de roma, biologia foi um video, lab. de biologia foi outro vídeo mt engraçado!! Era sobre uns animais lá e tal, mas dai tava mostrando uma arvore que as fruas cairam, apodreceram e FERMENTARAM.. dai os animais comiam um monte e ficavam bebados!! Ses tem que ver o elefante bebado.. muito louco, ele nao conseguia ficar em pé e o macaco caia da árvore..ahhaha legalzão
no lab de quimica a gente simulou chuva acida, dai a psora abriu o pote com acido sulfurico e agua(chuva acida) e ssem querer ela cheirou dai começou a tocir, ficou vermelha.. foi foda, ela pediu agua pra mulher lá que é estagiária.
E na aula de lab de mat e fisica a gente ficou vendo o bagulho de slides.. muita coisa nojenta em roma..auhauhaa principalmente o banheiro..

Bah, cansei de escrever..

Nenhum comentário: