27 de mai. de 2002

Putz agora eu to com medo, to pensando no dia da prova surpresa do Walace! Pode ser qualquer dia, pode ser hoje.. é em grupo mas e dai? Eu preferia que fosse sozinha, como é em grupo ele passa um prova q é mais dificil q a bimestral! E eu nao posso me fuder nisso pq vale um ponto na média e eu já tenho 2 relatórios do laboratório de biologia com nota 0!!
Pior que nãos ou só eu, são praticamente todos os grupos, teve uma menina que até chorou porquê tinha ficado sem nota. Mas também, lá eles passam um bagulho que se nao sabe o que é e voce tem que deduzir tudo, dai quando faltam 3 min pra acabar a aula eles falam o q é e voce deixa o relatório pela metade.. Na aula passada nenhum grupo terminou o relatório pq o troço ineiro era baseado na 1ª pergunta, dai a gente errou a 1ª e errou quase tudo, depois consertou o que dava tempo..
pior q a primeira aula é dele, mas hj q nao vai ser pq ele nao terminou de passar os biomas. graças a deus!

To enrolando aqui, eu to pronto só esperando minha mae sair de casa, são 15 pra 1 eu vou chegar lá 1 e pouco q nem sempre. em cima da hora..hehehe

Nenhum comentário: