20 de mai. de 2002

eu assisti homem aranha tb.. tp o final é toscão meu.. ela se toca q o bjo dele é o msm do homem arnaha ele fica la falando
my gift my curse who am i? i'm spider man e sai voando até chegAR NA bandeira dos eua.. detalhe que nessa cena da pra ver o WTC! Ah eu fui ver no cinema pq eu tenho o filme aqui em casa no PC, mas não é a mesma coisa sem contar que aqui é em ingles com legendas em chines(ahuauhauh mas da pra entender mó na boa!)
ah eu nao to escrevendo se lá pq eu tava sem inspiração de escrever..ah não tenho nada de bom pra falar agora tb, só tenho uma pergunta.. q dia da semana é hoje mesmo? segunda feira(olhei no computador..hehe)
amanhã eu tenho laboratóriodo walace.. puta que pariu, ele zerou meu ultimo relatório pq eu guardei o microscópio na lente errada.. mt fdp esse cara, mas ele fuma provavelmente nao vai durar mt..

Nenhum comentário: