27 de mai. de 2002

Hoje foi o dia que eu mais subi escadas na minha vida inteira, eu cheguei subi, na aula do walace foi um video de um filme ai sobre Roma, dai na aula de saude e sexualidade ela ficou falando dos gays d roma(uhauahuha), desci pro recreio, subi, aula de matemática, depois aula de portugues, fui pro cpd, desci fui pro outro predio e subi dai esqueci os disquetes, desci subi de novo peguei o disquete desci fui pro outro predio e subi, dai bateu o sinal fui pra classe eixei as coisas e desci, dai eu subi e desci pra o outro predio de novo, bteu o sinal, sai subi de novo pra classe e bateu o sinal de saida.. desci mais uma vez..
Detalhe que minha classe fica no 3º andar e cada andar tem 2 lances de escada ou seja: eu desci e subi uns 400 lances de escada hoje..ahhahah
Amanha na aula do walace vai ter mais coisa, depois nao vai ter umas aulas aí.. mó maloca..ahuauhuahuha Mas o pior é q qm via se ferrar sou eu a carol a mariana e o bruno que vamos ter que juntar todos os 4 mil textos em um site e fazer todos os links..oh no q shit! Hoje eu e a ana paula távamos muito retardados meu, a gente entrou no clima de o clone e ficou o dia inteiro falando q nem na novela..ahha Que allah diminua seus dias, que allah me faça dançar no seu enterro.. eu também falei as palavras do profeta..auhauhuah a gente tb ficou imitando aquelas empregadas aabes loucas que falam 10 horas sem parar e a mulher fala pra ela: ialá ialá!
Depois escrevo mais..

Nenhum comentário: