28 de mai. de 2002

Tina espalha roupas no chão do quarto dos homens. Fernando e Fabrício jogam mala da paulista na piscina


Tina provocou hoje a maior confusão já registrado no Big Brother Brasil. Enquanto fazia suas malas, à tarde, a jogadora de futebol deu pela falta de um boné. Revoltada, responsabilizou os homens da casa pelo sumiço. "Se não aparecer em dez segundos, vocês vão ver", ameaçou. Em seguida, ela foi até o quarto amarelo, retirou todas as roupas das gavetas, amarrotou-as e as espalhou pelo chão (clique na chamada "Guerra das roupas" abaixo para ver a seqüencia de fotos da briga).
Rodrigo foi o primeiro a perceber a bagunça. Imediatamente, O caubói contou o que aconteceu aos demais participantes, que estavam no spa. Eles foram correndo em direção ao quarto amarelo e se assustaram quando encontraram suas roupas no chão.

Revoltados, Fernando, Fabrício e Jeferson pegaram as malas de Tina e jogaram na piscina. Desesperada, ela começou a chorar e a gritar descontroladamente: "Seus malucos, cadê o meu boné, cadê? Eu mato este tal de Fernando. Ele que não ande por aí sozinho".

Tina tirou a mala de dentro d'água e levou para dentro da casa. Fernando, no entanto, não desistiu: voltou a pegar a bagagem da paulista, retirou as roupas e arremessou-as na piscina.

Antes disso, o lutador de boxe chutou a mala de Tina, escorregou e caiu no chão. Foi o bastante para a paulista ironizar o lutador de boxe: "Caiu, é? Que ridículo", berrou, às gargalhadas.

Fabrício, um dos mais revoltados, disse que Tina tem problemas mentais. "Não tenho culpa se ela é doente. Passei todas as minhas roupas ontem e ela amarrotou tudo", gritou. Jeferson completou: "Ela é completamente louca". "Uma vaca", finalizou Thyrso.

Nenhum comentário: