27 de mai. de 2002

Carteirinha até q enfim..

Putz, eu nunca tive a maldita carteirinha de estudante pra pagar meia no cinema, aquee RG escolar eles nunca dava, entre 94 e 100 eu tive 2 sendo que era pra dar um novo toddo ano, dai ano passado a escola resolveu fazer uma carteirinha lá deles que o cinemark até aceitava, mas lá no CCAA tão fazendo a carteirinha mesmo, se eu nao me engano é a UBES que é pra ensino fundamental e médio.

Custa acho que 20 reais mas os caras do CCAA falaram que é 13 mango a nacional e 20 a internacional. Dá direito à meia-entrada em cinemas, shows, teatros, museus, espetáculos esportivos etc. Não vale para o meio-passe.
Como se eu fosse usar tudo isso.. o máximo q eu vou pagar é meia no cinema e mais nada, não é mt normal vc ir num museu q custa 5 mano dai se apresenta a carteirinha e paga 2,50..hahahaah

Nenhum comentário: