29 de mai. de 2002

Hehehe, eu me empolguei fazendo as imagenzinhas, ficou tosco pq nao deu pra fazer no photoshop. a versão de windows br não aceita letras de outros alfabetos, sei lá pq mas tem um monte de programa q tem aversão ao japones^^ Fica aparecendo ou quadrados, ou um monte de XXX ou um monte de ?????? que nem no histórico do ICQ.
Eu fico imaginando japones conversando no icq.. eu nem sei como eles fazem pra digitar pq teclado de 3 mil letras eles não tem com certeza, deve ser por numerozinho ou alguma coisa do gênero.

Agora vou tumáire banho para iire a escola.. sabe o q eu eskeci de pensar? eu nao fechei a janela da area..putz.. devem ter pulado a janela e qnd eles limparam as outras deve ter molhado tudo lá..
minha mãe vai me matar..ugh.. antes de tomar banho vou tirar a agua de lá!

Nenhum comentário: