31 de mai. de 2002

Eu disse que ia acordar cedo e acordei cedo!Pra falar a verdade foi até cedo d+, eu avisei meu pai pra ele me chamar quando acordasse, o problema é que ele acordou as 6:30 da manhã, então eu tomei banho.. enrolei até começar a cerimonia de abertura. Começou, quand deu 5 minutos a globo teve que dar intervalo, que raiva meu! eles ficam passando big brother meia hora sem intervalo mas a porra da abertura da copa não..
Foi mó legal as coreografias, na verdade sempre é, mas td bem.. eles nem fizeram aquela formação nmo meio com o simbol da copa da coréia. eu tinha visto no ensaio q eles fizeram isso(talvez fizeram mas a globo cortou)
ó uma foto da primeira parte da cerimonia:





Agora começou o jogo França X Senegal, quero que a frança exploda(óó pq será???) to vendo o jogo na globo mesmo pq eles nao deixam mais ng passar.. putões eles! E tem um site legal q tudo q acontece no jogo aparece nele, é esse aqui:

http://fifaworldcup.yahoo.com/en/t/mc/1/index.html

Aqu uma foto do fim da cerimonia:



Nenhum comentário: