26 de mai. de 2002

Que raiva do Blogger

Fiquei com raiva do bloggeer quando eles fizeram esse Pro, o blogger sempre sai do ar , e aposto que o pro nao deve sair nunca(apesar de o forumnow mesmo sendo vip sair do ar direto) Tem um monte de função util pra caraco que você só tem no VIP, algumas nao sao uteis mas ia ser bom ter tp posatr no passado, postar pro futuro. Ia ser legal se desse pra coloar titulo no post, até dá, eu posso fazer um post no começo do dia e sempre colocar as minhas msgs nesse post colocando titulo no alto(que nem eu fiz aqui, mas fica toscão)
Pra acalmar a revolta, um txt bem retardado q eu li..heheh


- BICHA: não deve ser referida como VEADO (marido da corça) e sim como VIADO - com I, encurtamento da palavra DESVIADO, como eram conhecidos os "alegres" rapazes antigamente. Muita gente escreve VEADO e nãosabe que o termo vem de DESVIADO da normalidade.

Variações semânticas para todo tipo de viado:

- BOIOLA: é o viado mais moderno. Pratica surf, musculação, vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no Bingo prá botar a "cartela" em dia.
Exemplo: THIAGO LACERDA

- VIADO: Esse é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variações: viadinho, viadaço, viadão,viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles: o viado velho "Pederasta" (adiante especificado).
Exemplo: CLODOVIL

- BICHA: é o viado mais rampeiro que existe, usa calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são: bicha-louca, que é um misto de viado com maluco, e bicha-nojenta, que é aquele que trabalha com a gente.
Exemplo: VERA VERÃO

- GAY: é o viado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo. Exemplo:
Exemplo: MAX FIVELINHA

- BONECA: é a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento.
Exemplo: ROBERTA CLOSE

- FRUTINHA: é aquele viadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pode ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.
Exemplo: CAIO BLAT

- BAITOLA: é a bicha nordestina. Normalmente, é bem abestado, nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um e não precisa nem usar Rexona) pra fazer saliência bem longe da família.
Exemplo: EDSON CORDEIRO

- PEDERASTA: é um viado em desuso e extinção. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, apareceram as varizes, enfim... virou um lixo!!
Exemplo: ROGÉRIA

- HOMOSSEXUAL: é o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais, né, santa?!
Exemplo: VICTOR FASANO e MIGUEL FALABELLA

- MEIGO: é o viado que você nunca tem certeza de que realmente ele é viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay.
Exemplo: GUGU

E enfim chegamos ao mais recente de todas a variações de viados...
Devido as alterações genéticas ocorridas nesses seres nos últimos anos, chegamos ao tipo abaixo:

- COLÍRIO: Esse é o viado que ninguém imagina que ele é viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, pode ser casado até ter filhos, compra a revista Penthouse e comenta "Meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível quanto a odiar os homosexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura . Chama-se COLÍRIO porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém saiba, ele vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do c..., de tão ardido que fica. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele nem desconfie, diga assim, "Esse aí tem cara de quem usa COLÍRIO!"
Exemplo: PAULO ZULU , MAURÍCIO MATTAR, ALEXANDRE FROTA, RUSSEL CROWE, ETC..ETC...

Nenhum comentário: