27 de mai. de 2002

Essa tina do bif brother é muuuito louc meu.. mas é muito engraçado ver os bagulhos que ela faz! ontem ela ficou batendo panela 1 hora sem parar só pq os caras votaram nela, putz eu falei pro meu pai assistir só pra ver ela e ele tb ficou dando risaa.. eu só assisto pra ver as merdas que ela fala..ahaha
Hoje o programa começou com o pedro bial falando da "bronca" que ele deu nela na hor do programa, eu acho q ele nao poderia ter falado aquilo e a globo fez ele gravar esse bagulho(normal de globo) Mas eu gsto dela, é engraçadão mó doente mental..ehehhe Pior é q lá dentro tão todos mó na fé que ela vai sair amanhã´. Além da mina ser a mais popular ela ta disputando com uma puta mosca morta(tarciachandoagostosa) Coitados.. nao vao se livrar dela tao cedo.

Agora começou um filme podre na tela quente sobre umm crocodilo gigante pre historica mega gigalo poderoso matador de gente ameaça pra raça humana que derruba helicopteros e que vai morrer nas maos de um ameriicano heroi poderoso.. filmes toscos tipicos de seção da tarde, por incrivel q pareça t na tela quente..

Nenhum comentário: