21 de mai. de 2002

minha raiva do walace só cresce a cada dia.. ele fica dando zero em todos os relatórios de laboratório! muita raiva filho a puta..
vc tira 0 se vc faz o relatorio a caneta, o cabeçalho a lapis, se vc erra o numero do relatorio.. seno q ele nao t ajuda em nada, vc tem q saber tudo q ta escrito lá

hoje tinha um bagulho com o microscópio que nenhum grupo conseguiu terminar pq simplesmente ng sabia fazer! vai se fuder meu, o cara É RUIM e por isso eu tenho nojo dele
outro dia ele saiu no meio de uma aula em uma classe e foi no banheiro dai ele vomitou acho.. eu teria rido da cara dele se fosse na minha aula.. ria bem alto até e não tenho dó pq ele faz todos os alunos ficarem aflitos

na correção da prova bimestral de recuperação ele ficava zuando de uma menina toda hora: " voce é a minha esperança de eu dar um zero não é?" falou falou até q a menina começou a chorar
dai ele: o q foi? dai ela: nada, só que eu acho que fui mal, precisava de nota e voce fica me fazendo sentir mais mal ainda

dai qnd a menina tava chorando pra caralho ele se tocou q era pra ele calar a boca(talvez pq a gente mandou ele calar a boca..ahah puto) .. Q MERDA.. ELE É RUIM ELE É O DEMONIO VIVO ELE Q SE FODA

Nenhum comentário: