25 de mai. de 2002

hoje de manha sem animo nenhum de acordar ainda mais pq tava friozinho de manhã. mó porre.. a aula demorooou, mas dai a gente parou pra ver o jogo do brasil e demos uma enrolada.. por falar nisso foi 4 a 0 né? mas tb.. olha o time q els foram jogar
putz, semana q vem é minha speech no ingles e eu ainda nem sei sobre o q eu vou falr.. tem liçã pra fazer.. q foda to sem inspiração pra escolher um tema pra falar!
deixa eu ver, depois do ingles eu vim pra caa e acho que não fiz nada d+, na verdade eu nem sei.. fui na casa da minha vó q eu nao ia ha um tempu, voltei e to aqui
meu sabado nao foi muito animador, e eu nao tenho o q fazer.. o q fazer??
acho que eu vou sair pra ficar andando ai... sei lá, mas acho q já é meio tarde não q seja tarde pra sair mas pra chamar algm pra sair andando
vou chamar minha mãe..auhauhauhuha putz. agora q eu lembrei q o mauro ta na casa de um amigo q mora la no inferno e minha mae vai buscar ele. bem se algm tiver uma idéia me avisa, pode ser até " se joga pela janela de para quedas" q vai ser melhor do q o q eu to fazendo agora(nada.. na verdade to assoando o nariz..argh)
ah god..eu to escrevendo esse post ha uma meia hora, ja sai voltei conversei no icq e ainda to aqui.. sei lá nao tenho nada pra falar mesmo
txau!

Nenhum comentário: