1 de mai. de 2002

fato: abrir latas de palmito é muito difícil!
é sério, minha mãe ta fazendo torta de palmito, dai foi abrir a lata e quem disse que ela abre? Eles deiam o palmito no vácuo.. sei lá, só sei q eu to tentando abrir ha uns 5 minutos e ainda nao consegui.. mas agora acho q vai dar, ta mais frouxa..
consegui!! putz minha mao ta toda vermelha..auahuauh
..

e agora a menina ingenua ta online, eu e a rebeca ficamos zuando dela..ahahah eu fiico elaborando as mentiras e a rebeca conta, coisas do tipo: "A copa é aqui no Japão, mas sabe, eu nem to afim de ficar aqui então eu vou pra coréia. é um pacote baratinho^^ Só 1.400.000 yenes por pessoa"
ou também: "Meu pai é mó pão duro, ele só me deu 15 mil dólares pra gastar!"

se liga eu achei umas partes da conversa

~*beca*~ (9:45 AM) :
o que vc acha, eu compro um note book novo ou um cassiopeia?
pq, 2 milhões de ienes dá uns 15 mil dolares e não dá pra comprar os 2
aqui os produtos de eletro-eletrônicos são baratos, mas nem tanto

**ana** (9:45 AM) :
um notebook!

**********************************

~*beca*~ (9:36 AM) :
vou ficar num hotel 5 estrelas, mto loko...
vai custar 3 milhões de ienes, vou poder ir em todos os jogos do Brasil na 1a. fase da copa. Fazer um tour por lá... BArato até

haha q mina burrrra!!

Nenhum comentário: