30 de mai. de 2002

eu disse q eu ia acordar tarde né, pois é, acordei as 8 horas da manhã com meu irmão aqui no quarto brigando com o meu pai.. di eu nao consegui mais dormir né. Hoje eu tive um sonho muito legal, a história 100% eu não lembro, mas tinha um cara q eu mais umas 2 pessoas iamos ver pq a gente sabia q daqui 15 dias alm ia matar ele, e a gente sabia alguma coisa importante.. meu tenis era mó legal pq eu dava um pulo e ele voava animalmente e eu sempre caia no chao q nem uma ameba
dai a gente foi pra uma ilha de barquinho, chegamos lá tinh umas mulheres correndo vestidas de tp freira, só q tinha umas inteiras de preto com uma meia calça preta na cabeça, umas de branco com meia calça branco na cabeça(q ficavam pulando) e as de preto com meia calça branca..nada a a ver né??
Dai a gente (nao lembro qm mais) tava combinando de na saida roubar um carro pra fugir.. meu, foi mó coisa de louco. a gente roubou o carro e tava manobrando ele dentro de uma lanchonete.. foi muuito engrçado meu^^

Nenhum comentário: