31 de mai. de 2002

Ihh.. hoje eu vou dormir tarde prusque vou assistir o jogo q eu nao sei qual é.. Acho q é irlanda e camarões.. o camaroes ganhou do brasil nas olimpiadas então eles nao devem ser to ruins assim, provavelmente vao ganhar da irlanda. Eu ja fiz a lição do ingles e o problema só vai ser acordar amanha cedo e ir na aula, se eu chegar atrasado tb nao vai ter muito problema.. todo mundo sempre chega, agora na copa pior ainda!

Ces perceberam q eu só falo da copa no blog né, mas vai continuar assim, eu sóq ueria saber o q a globo faz qnd o brasil sai no meio da copa pq todas as copas q eu lembro de ter assistido o brasil chega no finzinho(1990 eu nem sei direito..ehhe) mas 94 e 98 foi tetra e vice campeao.. Ah mó sem graça isso, espero q o brasil va bem

Por falar nisso, voces viram as ameaças que a turqquia ta fazendo.. como eu queria q desse uma puta goleada de 3 ou 4 a 0 neles só pros infelizes calarem a boca!!

Nenhum comentário: