13 de mai. de 2002

putz, hoje a aula passou mó rápido, adoro quando a aula passa rapido! aqueles dias q d nada ja ta na 5ª aula e vc nem percebe.. tp isso
eu to meio surdo do ouvido esquerda.. buaaaa.. que prodreeeeeeeee!!
ah a mais nova do walace é a gente ter q saber desenhar o mapa mundi, de cabeça, não PERFEITO mas tem q saber fazer.. simpres não??
MALDITO WALACE..
HOJE FOI MT ENGRAÇADO, A GENTE FLW MT MERDA, FICOU TROCANDO BILHETE. MAS MT NADA A VER TP

- a estela mandou avisar que ta gravida do sue pai
- fala pra ela q eu ja abortei 245 vezes do pai dela
- ta, ela falou q agora vai terminar com o seu e que o pai dela vai t trocar por outra, uma loira!
-a legal.. mas e ai, se qr comprar droga de mim hoje?
- quero, qnt tá?
- 200 mango 10 g de pó, qr?
- quero sim, a gente pega na skina do pastel
-ok
-ai, pergunta pro pessoal de tras se eles querem
-tá.. eles disseram q nao querem
-tá!
- a estela te aSdhs
- ahn eu nao entendi sua letra!
(a partir dai o bilhete ficou em arabe pq a gente comeou a fazer umas letras q nao dava pra entender
- depois voltou ao normal..

- pergunta pra lorena se ela qr
- ela disse q qr
- então manda ela ir la tb
- ok..
- oi eu sou o théo
- que??
- eu sou o théo!
-não entendi
- ah esquece
- dai eu falei: o mauricio flw q nao qr mais falar
- pq vc ta escrevendo em 3ª pessoa?
- porque o mauricio qr!
- mas pq?
- OPçÂO de vida oras!
- coitado..

o bilhete nao foi exatamente assim, eu escrevi umas coisas q lembrei mas "adaptei" pq sei lá, nao to afim de achar eles...(foram 3 folhas!!) tb teve a escultura com papel de embalagem de trufas de chocolate
hj foi niver da escola e todos ganharam trufas^^ bommmmmmmm..........

Nenhum comentário: