2 de mai de 2002

Ai que felicidade..uhuhhuhu! Nas provas bimestrais valendo 5 minhas notas foram: física:4,5 português:4,3 e química:4 !
Fiquei com 9 de física, 9 de química e 8,5 de português na médiaaaaaaa! Falta saber geografia, história, BIOLOGIA, sade e sexualidade(hahaha) e sei lá, acho que são só essas que eu ainda não sei!
Hoje teve uma palestra muito legal, um professor foi falar sobre estudar em casa tal, mas ele falava uns bagulho mt engraçado: se vc assiste tv vc é o verme do lodo do inferno!

Dai ele flw q nunca ve tv, e um dia de madrugada fi lá e ligou. primeiro tava passando "Seção Tetas" com filmes do tipo: "Ó, está chovendo! Acho que vou tirar meu sutiã!" auhauhuha. Dai ele falou que na hora do comerical apareceu um negocio q até agora ele nao sabe o q é: "Uma lésbica loira de meia idade, com uma roupa de toureiro cheia de lantejoulas, sentada numa poltrona como se fosse uma rainha e dizendo: Ligue djá, ligu djá..
Hahah ses tem que ver o cara falando, ele não é normal. ele falou que ele tem uma imaginação doentia!! ahahaha muito louco. Depois ele ficou ensinando tecnicas para decorar coisas, e ele fez a gente decorar uma q agora acho q eu nunca mais vou esquecer.

Imagina um Dragão, com dois relógios e do lado dele um polvo com frio! Pronto, vc acaba de decorar uma placa de carro: DG 2486
DG =Dragão 24= O cara com dois relógios vc pergunta as horas e ele desmunheca(gay) 8= polvo tem 8 pernas 6= como esta frio o polvo está usando meias(6=meia).. Hahah mó loko, agora quero ver eu esquecer isso,,
E também tem a data de nascmento de um cara, 1564. pra decorar isso ele pesnou num homem de falda, fumando um charuto com 2 caras prendendo ele. imaginem só o q ele usou pra decorar.

por causa dessa palestra eu não tive as duas ultimas aulas^^ Ah, foi palestra sobre mais um monte de coisa, é q eu só contei as merdas..heeh Ele falou q na maioria do pessoal o q ele falava NÃO entrava por um ouvido e saia pelo outro pq o som não se propaga no vácuo..auhauhauh tem tb: "o q é uma loira no meio de duas morenas? Bloquei mental! hahahah muito podre.

Ah e também lembrem-se sempre: Aula dada, aula estudada. Anglo 50 anos!
ahhaahahaha ele terminou a palestra falando: Estude dja!
e o povo foi embora pra caSA SÓ pra bolar pq ia ser palestra.. po, foi mó legal! no fim bateram palma pra ele e tudo. o nome do cara é Pier! sei lá se é abreviação ou não, sei q ele é italiano e veio pro brasil com uns 15 anos.. mt loko!

Um comentário:

Gabriel Birkhann disse...

Grande teacher!!