7 de mai. de 2002

ahahah mó legal o jeito de eu e minha mãe nos lembrarmos dos lugares.

mãe- tenta naquela loja da benjamim constant
mauricio- qual loja?
mãe- aquela lá da memória do computador
mauricio- ahhh... aquela que a gente comprou o mouse podre?
mãe- é! aquel que trvou o computador!
mãe- você pode tentar também na suprynews
mauricio- uma de porta prateada
mãe- é no canal 3!
mauricio- ah! aquela que você arancou o espelho do carro?
mãe- essa mesma!

ahahahhaha muita merda me, eu só ia dando risada! E a laila mó vagal, falou q não ia na miythosz e foi, liguei pra ela: nao da pra falar, to indo pra mythos agora tchau! acho q o kader foi junto. ou não, talvez a laila tenha matado ele!
q loca, chegar as 3 da manhã em casa e as 7 acordar pra ir pra escola, coisas de laila loka..

hoje eu ganhei minha prova de geografia, bahhh tirei 7. aquele psor é mt chato, eu não tirei nenhum certo na prova toda! pq ele tem certo, certo com L, meio certo, meio certo com L, dois riscos e errado. dai cada tipo de certo tem um nome: certo é o carlos, certo com L é o carlos luiz, meio certo é carlos eduardo.. ele não é normal..ahuahua

qnd ele nao sabe o nome da pessoa ele fala: oh jeniffer! e a chamada ele faz assim: 1, 2, 3, 5, 7, 9 , 11, 40, 39, 38, 37, 36, 35, 6, 8.. mais ou menos nessa ordem.
e hoje eu vi qnts alunos ficaram de rec de biologia de cada classe, da jaguar de 37 23 ficaram! pouca coisa né? dos 1ºs anos a minha classe foi a q teve menos gente de rec. samus bauns!

Nenhum comentário: