26 de mai. de 2002

Caraco ainda nao ta funcionando. purcheria! Ah, hoje eu quero assistibir big bosta brasil, ta engraçado agora com aquela mulher enchendo o saco de todo mundo, a tina..ehehe ela assim: eu nao sei qual a minha calcinha e qual a sua! Ah ja sei, essa é sua pq a minha não é enfiada no cú!
Fica falando que as muljheres ficam dando de gostosa pra sair na playboy, zoa de todo mundo, falou que dois caras transaram e disse que vi falar isso qnd o programa tiver ao vivo no ar.
A tecnica da louca é que ela irrite alguém ao extremo, esse alguém bata nela e quando tem agressão fisica a pessoa é expulsa do programa! Mas eu queria ver se fosse um dos caras que desse um murro nela, ela entrava em coma e tinha que sair junto com ele. Tão até planejando bater nela fora do programa, ia ser legal né aparecer na manchete ela morta jogaDA num matagal cheia de sangue(nem exagerei)
Ah, o blogger funcionou até que enfim, vou postarr!

postado por Maurício Mascia às 22:32



Putz, o blogger ainda não tá postando.. isso que da raiva meu! Funciona bem e tal mas as vezes o bagulho resolve sair do ar e demora pra voltar.. demora demora demora...mó raiva! já que não posta nem salva o template que eu to tentando arrumar eu vou continuar escrevendo aqui no bloco de notas. Putz, ta passando o bagulho daquele camelô que da palestra sobre marketing e ele da prêmio pro pessoal, dai ele: a gente da bala, bombom, bicicleta, video cassete, televisão, viagem pra miami! Po cara é loko né? Sortear viagem pra miami, e ele nunca vai pra miami na vida(talvez vá mas meu, nao deixa de ser loucura)
Esse dai é o tipo de cara que que te hama, quer que você compre, fica te enchendo o saco, é chato e quando se compra pouca coisa ele reclama e quer que você compre mais ainda! Bem nojento.

Ah.. hoje eu não tinha nada pra fazer e fiquei fazendo podreira, a tarde eu achei umas sementes de planta q já tavam na validade(semente tem validade, se passar da data ela nao germina!), dai como tinha um monte eu peguei uns vasos e plantei umas 6 flores diferentes, larguei lá na área de serviço, depois minha mãe leva lá pro consultorio e bota no fundao q tm mó espaço sem nada. Depois de terminar com todas as plantas eu peguei umas borrachas daquela q eu nao sei o nome.. umas finas assim coloridas, nao sei como se chama. Comecei a cortar e tentar montar umas coisaseu montei uns bagulhos legais, meio nada a ver mas eram legais!

Ah, vou parar de escrever e tentar postar..bye!!!

postado por Maurício às 22:11



Eu tava lendo as coisas velhas do blog e deu vontade de escrever uma megagigalomensagem q nem eu sempre escrevia.. antes o blog era cheiaãão entupidãão pq eu escrevia um monte de coisa e o dia inteiro, sem contar as mensagens de madrugada(dava pra dormir a hora q eu quisesse ja q era férias mesmo) eu tava vendo no reveillon eu e a laila ficamos escrevendo aqui até as 7 horas da mahã! e eu lembro tão bem do dia meu, eu tava aqui, o céu tava perfeito, o sol tava nascendo, tudo tava amarelo
eu fiquei na janela vendo o céu, tentei tirar uma foto com a webcam mas não deu, dai eu vim escrever no blog. a laila falou que ia subir no solário pra assistir o sol nascer, eu entrei num site e fui ver qque horas que o sol nascia.. tava escrito que era 6:33, e nasceu bem na hora q tava escrito!

Depois passou um tempo, a laila alou que o pai dela entrou no quarto e perguntou alguma cois(nao embro o q é, mas sei q ela falou q ele entrou parecendo um zumbi) aqui em casa rclamaram e eu fui dormir, fui pro quarrto dos meus pais q tava o ar condicionado ligado e me joguei no colchao q tava no chão, dai acordei lá pras 9 horas da manha e depois disso não lembro, devo ter ido pra minha vó...heheh foi legal, principaalmente qnd eu tava na sacada lá no aaaaaaaaaaalto qnd teve a queima de fogos.

...................................

Ah, deixa eu falar de atualmente pq encheu o saco de ficar lembrando das férias.. o q mais c fala na TV é da porr* da copa do mundo.. vamos lá, o brasil vai ganhar? não! alguma chance? não! pode chegar na final? sim! qual a chance? 1 em 1 trilhão! vai ganhar a final? não! porque? por que a seleção ta uma merda!
Concluindo: o brasil nao vai ganhar a copa, os jogs vao sr de madruga ou mt ceo o q não é empolgante, o povo nao ta torcendo nem nada, ng pintou rua e nem tem coisas espalhadas pela cidade, a camisa da seleção oficial é uns 150 reais. só tem fator ruim!!
Nunca teve tão fraco assim essa coisa de copa do mundo, sempre o pessoal fechava a rua jubtava dinheiro, comprava tinta, bandeira pintaa o chao e fazia uma pa de coisa mas pararam. só vi o povo fazendo isso lá no rio de jneiro, mas é só pq a melhor rua leva um prêmio. O brasil ficou podre hein? qnd ganhou o treta era imbativel e depois mó decadencia.
tipo essa msg acabou mas como minha net nao ta funcionando e o blogger nao ta postando eu vou deixar aqui no meu pc e qnd td voltar eu posto.

postado por Maurício Mascia às 21:54

Nenhum comentário: