31 de mai. de 2002

To lendo o livro, euq euro ler isso hoje.. ah amana vai ser foda de ir no ingl~es pq eu vou dormir tarde vendo o jogo(nem sei qual é mas eu vou ver, antes vou confirmar se a globo vai transmitir) Bem, ta escrito lá: Globo Copa do Mundo 2002, acho que isso significa que o jogo vai ser transmitido! Então.. meu inglês é as 8, eu vou ter umas 3 horas pra dormir.. achu q é suficiente, no dia q eu fui no niver do meu tio eu acordei cedão e dormi tardãããõ...
Então, vocês viram que bunitinho o calendário q eu coloquei ai do lado com os jogos do dia e do dia seguinte? então, ficou legal esse mascote, eu dei uma apagada em volta dele e pintei o fundo de azul q nem o do blog. Por flar em blog só agora q o blog ta funcionando, antes o hpg nao entrava.. mó chatu.

Nenhum comentário: