13 de mai. de 2002

óóóóó estou de volta! cheguei do rio ntem mas nem um pouco de anim pra escrever no blog, hoje eu tb tava sem animo pq eu tive q fazer uma pá de lição, mas agora ja acabei tudo(quase tudo, ainda tenho q colar uns graficos....¬¬)
então.. emocionante, foi showzão a festa o casamento e tal, na volta eu quase participei e um tiroteio.. sem noção, o rio é uma zona!! No transito lá vc faz o q quiser, pra estacionar o carro então. em cima da calçada ta bom larga la q ng reclama
sem contar q ir de um lugar p/ outro é uma viajem de quase 2 horas....viajem mesmo, sem contar nos 300 milhões de tuneis
a cidade em ci é horrorosa, o que salva é a parte da praia, e a parte do ricos, dai sim é lindão

chegando lá a gente ficou 1 hora pra conseguir chegar no hotel pq a rua da praia tava interditada. mó prodre, mas depois a gente chegou no hotel, eu dormi um pouco pq senão eu morria na festa(a gente tinha acordado umas 5 horas da manha pra sair daqui de santos) depois eu acordei.. a festa era as 8, as 6 tava todo mundo pronto, umas 6 e 1/2 a gente saiu.. hora do rush, pra chegar na igreja quase 2 horas!

Depois eu termino de contar, vou ter q terminar minha lição pra ir na papelaria comprar um bagulho e depois ainda vou almoçar tomar banho me trocar ir pra escola...¬¬ podre!

Nenhum comentário: