26 de mai. de 2002

pow. começou faustão q podre! faustão é um programa chato, com atrações chatas, apresentador chato(mt mt mt chato!!), o visual do programa é podre. po, vem um cara lá no programa, americano mais forte do mundo sei lá e o q eles fazem? levam uma macaca pra beijar o cara.. putz. depois vem perguntar pq o episodio dos simpsons foi daquele jeito..ahah culpa do faustão!!Agora o faustão fica perguntando qnts orgasmos um leão tem por relação sexual..

bah bah bah nao tenho nada pra falar, ah tenho sim! o weblogger é uma merda, o povo fica usando e fala: ah eu nao sei ingles dai eu faço o blog lá. meu é mó podre,lerdo, fica mais tempo fora do ar do q no ar. é uma copia barata do blogger, muito piorada! to tentanbdo entrar n site pra escrever um bagulho desde as 11 horas da manhã, quando ele vai entrar da erro de tudo e sai dai começa de novo, dai a msg mais famosa do mundo aparece:

A página não pode ser exibida
A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.

putz meu, site passando por dificuldade é podre. fala logo: o servidor do maldito site é uma merda e nao aguenta o tranco dai nao entra, vai se fuder e amanha se tenta entrar de novo ou entra de madrugada lá pras 3:30 da manha pq vai ter menos gente no maldito site! Bem que a mensagem poderia ser assim.^^

ah.. depois eu escrevo..xauu

Nenhum comentário: