29 de mai. de 2002

eu ia arrumar as coisas pra dormir qnd eu lembrei q amanhã é feriado! q perfeeeitooooooooooo!!!!!!!! ISso é mt mt mt mt mt mt mt mt bom! amanhã voua cordar bem tarde de preferencia pq todo dia eu tenho acordado cedim. O pior é q sabado eu tenho aula de ingles e eu tenho q fazer o speech(uma apresentação lá sobre qq tema) mas meu, não dá! primeiro q eu naos ei q tema falar, segundo q nao da pra fazer.. eu to montando aquele coiso da escola q dá mó trabalho. ses nao tem noção da quantidade de disquetes q ficaram comigo com milhares de textos pra eu passar pro front page, tenho q fazer todos os links.
sexta eu vou ligar e avisar a professora que não vai dar pra eu fazer a merda do speech nessa semana e semana q vem é jogo, eu vou faltar(td mundo vai faltar mesmo) e se for é pra ver o jogo lá q ela nao vai conseguir dar aula..heheh ;)vou por a minha numa data bem remota, o mais remoto possível!
sobre o q eu vou falar? sobre a copa..? mas nao sei o q falar sobre a copa
hm.. poderia ser sobre as olimpiadas q é bem fácil e da pra falar bastante merda e enrolação, na aula de sabado eu pergunto pra ela o q ela acha q sempre q perguntam o povo vai dando idéias. da pra fazer speech em dupla tb, vou ver se algm qr fazer comigo. ano passado foi facil pq foi em dupla e sobre o WTC^^

Nenhum comentário: