14 de mai. de 2002

bua, vou escrever tudo d novo..mas mais resumido!

eu tinha parado de contar a viajem na igreja, então a gente chegou na igreja, era imposssível parar o carro. dai veio um guardador e arranjou uma vaga pra gente(em cima da calçada, mas todo mundo tava em cima da calçada mesmo...). tivemos que pagar 20 reais pro infeliz!! se acha q é possível??
ta, chegando lá ainda não tinha começado, tava tocando a orquestra e tal. depois de uns 10 minutos qu eu cheguei começou. casamento de rico é diferente, entram os padrinhos com as madrinhas, dai entra o pai do noivo com a mãe da noiva, a mão do noivo com o noivo e o pai da noiva com a noiva. dai o padre começou a falar falar.. coisas de padre, no fim das contas até que não foi tããão demorado a parte do casamento. eles nem tiveram aquele bagulho de se ajoelhar é tudo em pé mesmo.
depois fomos pro copacabana palace, mais 1h e meia pra chegar lá.. chegando O MESMO CARA parou o carro e pegou mais 20 reais!(PUTO)

Na festa tava um milhão de socialites nojentas. os cabelos acho que foram feitos por algum arquiteto pq é mó estrutura aquilo..ahahh, os vestidos também eram obras de arte, tinha uma que parecia a rainha do monaco, só faltou a tiara de brilhantes.. e por falar em brilhantes tb tinham as jóias, aaquelaS putas ricas com umas jóias enooooooooormes. Quando chegaram os fotógrafos elas não aguentaram, daí começou o festival "vamos tirar foto e fzer pose de gostosa" Ficaram lá tirando foto e mais foto.
As ricas novas pareciam que tinham fogo no cu, as mais velhas sentarm numa mesa atrás de mim com uns caras ricos tb e ficaram lá conversando a noite toda..
uma hora eu enjoei de ficar lá na mesa e fui pro lugar que tava tendo show, musica dançante mesmo não era aquelas coisa podre..ehehe tavam cantando 2 homens e 2 mulheres dai eles iam revesando..
umas 5 da manhã fui eu e meu pai no carro buscar o presente pq a gente tinha esquecido.. ses nao tem noção da quantidade de puta q tinha na rua!!!
Muuuuita puta, umas 15 por rua q se passava.. isso na avenida da praia inteira!
umas 6 e poko nós saímos e quase pegamos um tiroteio, fomos pro hotel e as 9 horas ja tava todo mundo acordado(doidão..eheh eu nem tava cm mt sono.. sei lá pq) fomos no bondinho, tava fechado só reabre dia 1º de julho, dai fomos no crocovado, num parque lá q tinha, depois num museu almoçamos umas 3 horas quase e voltamos pro hotel. dai nao tinha nada pra fazer, desceram pra piscina tinha uma quadra lá e a gente foi tentar fazer alguma coisa(nao da pq o vitor chora toda vez q perde..hehehe)
depois a noite a gente voltou pro quarto(nem era quarto, aquilo era uma casa..ahuahua tinha 2 quartos 2 banheiros, sala e um projeto de cozinha)

acordamos umas 7 no dia seguinte e viemos pra santos, umas 2 da tarde a gente chegou. como era dia das mães a gente foi pra minha vó. lá tavam meus tios e tal mas nem due pra falar com ng pq tava tendo jogo do corinthians(argh)
é dai fim nao aconteceu mais nada!

Nenhum comentário: