23 de mai. de 2002

omeçou a semana de roma la na escola e eu descobri melhor o q é.. a gente vai ter acho q até 3ª q vem quase todas as aulas falando de roma, cada classe vi fazer um site sobre roma, tem umas coisas pela escola.. legal é pq a gente perde uma pá de aula.. na verdade como diriam eles a gente nao perde, ganha..ahhuuah
eu a carol a mariana e o bruno q vamos c fuder montando o site! D++++ eu tinha q entrar na história..buaa todo mundo monta os textos e a gente passa todos os 5 bilhoes de txtx para o site e linka tudo..mó fácil

então né.. não tenho nada para dizer de interessante, hoje eu nem fiz nada só fiquei passeando pela escola o dia inteiro e fiquei montando o site, depois na ultima aula assisti um video do asterix e do obelix..eheheh o desenho msm, e agora eu quero saber: qual o nome do cachorro? é idéiafix??
ah.. tive aulas de latim..eheh
frases bacia em latim:

panen et circenses(essa é a ++ famosa)(pão e circo)
veni, vidi, vici.(vim, vi, venci)
mens sana in corpore sano(essa é bacia tb)(mente sã em corpo são)
vox populi, vox dei(voz do povo, voz de deus)
verba volant, script manent(palavras voam, escrita permanece)
sol lucet omnibus(o sol brilha para todos)

lindu..

Nenhum comentário: