27 de mai. de 2002

Hoje eu acordei cedão, antes de todo mundo na minha casa, tava a TV ligada, foi por isso.. Tava no Animal Planet, dai tava passando tipo videocassetadas só que só com bicho, e toda hora dava aquelas risadas de fundo e a tv tava alta pra caramba então eu fiquei com raiva e desliguei, dai eu dormi(isso devia ser umas 4 da manha) depois acordei, liguei a TV e tava no jornal bom dia brasil acho, falando que o frio tinha chegado no país. Em campos do jordão já tava 0ºC, quando eui fui lá da ultima vez era verão ainda tava até meio calor, agora que tá baum^^

Depois eu fiquei vendo TV e começaram a falar de copa do mundo que o felipão tá em duvida entre denilson e mais algm, mas ele não fala nada.. chatão. Faltam quantos dias pra copa mesmo, acho q 4 né? dexa eu ver.. começa dia 31, é são 4 mesmo. Mas o primeiro jogo do brasil é outro dia, só dia 3 então falta uma semana pro primeiro jogo! Tem que aproveitar agora que o brasil vai ganhar todos os jogos um atrás do outro..ehehe^^ Como eu sou pessimista, deixa quieto.



Ah, na ana maria braga os caras da globo falaram que tavam comendo só em restaurante italiano porquê a comida de lá é horrível.. nossa, eu tb comeria só nesses lugares sem chances de ficar comendo aqueles troços com aparencia e gosto estranhos. Ah.;. sabe o que eu lembrei? na outra copa o site da globo era: www.globonacopa.com.br eu lembro q eu entrava mas nada funcionava direito..ehehe

Nenhum comentário: