31 de mai. de 2002

vaca, vadia, puta, cachorra, meretriz, devassa, dissoluta(olhei no aurélio..)

Fabrício e Manuela passam a madrugada aos beijos e abraços


Por esta, Thyrso não esperava. Manuela, a amada do cozinheiro, passou a noite de ontem e a madrugada de hoje muito próxima de Fabrício. Os dois trocaram elogios, abraços, confissões picantes e, no quarto amarelo, chegaram a dar um estalinho.
Na festa nordestina, os dois ficaram na cabana do jardim abraçados. Depois de tomar algumas cervejas, a carioca alisou os seios e perguntou se o gaúcho não gostaria de alisá-los. "Você não imagina como", respondeu Fabrício. Em seguida, ele comentou que seria capaz de transar com ela por uma noite inteira.

Thyrso, na varanda, observou de longe as atitudes da dupla. Muito irritado, o cozinheiro levantou e foi para o interior da casa.

Na cabana, Fabrício e Manuela começaram a conversar sobre Thyrso. "Ele não tem bom senso para saber a hora de desistir", comentou a loura.

Mais tarde, na sala, o gaúcho comentou com Jeferson e Thaís que não deixará de beijar Manuela por causa de Thyrso. "Sou jovem e não vou pensar duas vezes se tiver uma oportunidade. Ele tem que saber aceitar um não", disse.

Em seguida, Fabrício e Manuela foram para o quarto amarelo, onde voltaram a se abraçar. "Sempre achei você gostosa", revelou o gaúcho. Depois disso, os dois foram dormir.

Nenhum comentário: